O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eles são inteligentes, certo?"

Tradução:Ellos son inteligentes, ¿no?

3 anos atrás

25 Comentários


Paul0Mesquita

Está errado falar "Ellos son inteligentes, cierto?". = /

3 anos atrás

arrois

Deu ruim aqui tmb

3 anos atrás

vinicius.l58

"no" en la frase significa una afirmación y por eso está correcto.

2 anos atrás

EdilsonGui5

Se o "no" , nesse contexto, significa uma afirmação, qual seria o sentido da interrogação no final da frase?

1 ano atrás

Jessy_Reis

O meu também deu como errado. Mas ao pé da letra não seria essa a tradução?

3 anos atrás

GracinhaSa

A primeira vez fiz, e deu como errado. Na segunda vez fiz da outra maneira e deu errado novamente!

1 ano atrás

AnaBeatriz258557

O certo não é : Ellos son inteligentes, cierto?

1 ano atrás

belpaloschi
belpaloschi

Tuvo que suponer jajajaja

1 ano atrás

carla.lazzari

•Ellos son inteligentes, ¿no? =Eles são inteligentes, não são? =Eles são inteligentes, né? =Eles são inteligentes, certo?

4 meses atrás

Ninho1982
1 ano atrás

WillianBet

'No'?

1 ano atrás

neiderodri177291

No e cierto tem o mesmo significado? Como assim? Como saber se està correto? Ai as coisas ficam mt confusas, que ao envés de ensinar, fica essa confusão.

1 ano atrás

IracemaBat2

???

11 meses atrás

MariaNunes222996

No? Afirmando que eles são inteligentes

11 meses atrás

Margatetha1

No tiene la palabra correcto

8 meses atrás

Douglasgsilva86

Não entendi também esse exercício

8 meses atrás

brunohenri51

Aqui nao tem a palavra cierto

6 meses atrás

carla.lazzari

"No?", no final da frase, é uma expressão derivada de "No lo es?". Serve para confirmar a afirmação anterior. Equivale ao nosso "Né?" ou "Não é?" e tem o mesmo sentido de "certo?"

4 meses atrás

Ricardo324534

COMPLETAMENTE ERRADO A TRADUÇÃO

4 meses atrás

mari679477

No meu exercicio nao tem opção de escolher a palavra certo. Nao condiho completar

3 meses atrás

AdrianaMor9539

Tem erro neste

1 mês atrás

Blas_de_Lezo00
Blas_de_Lezo00

Ellos son inteligentes, ¿verdad?

1 mês atrás

FrigaBel
FrigaBel

Não tem a palavra corecto para completar.

2 semanas atrás

Igor331440

Que parada mais sem noção. A frase ta fora de contexto

5 dias atrás

erick.herpeto

Aqui para mim , funcionou "Ellos son inteligentes, cierto?"

2 anos atrás