"Es una profesora normal."

Tradução:É uma professora normal.

February 23, 2015

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


JosiPerez2

Conforme alguns sites, um resumo: Educador es cualquier persona que educa en valores (y no necesariamente tiene que ser un profesional). Maestro es alguien que ha estudiando, posee conocimientos pedagógicos y enseña conocimiento científico. El profesor es aquel que no sólo transmite conocimientos que otros han aportado, sino que investiga y hace sus propios aportes.


ThamiresSu2

Gracias,pero el signo es lo mismo. Son palavras hermanas.


RenatoPaz04

Maestra e profesora não são o mesmo?


nicolle269671

Não devia ser maestra


KikaKB

O que é ser uma professora anormal?


Pedrocesar1980

Eu tentei usar sujeitos nesta frase e não coube nenhuma das duas opções que eu considero possiveis. "Es" é usado para 2ª ou 3ª pessoa? Tentei "Ela é..." e tentei também "Você é..." O site não considerou nenhuma Existe alguma lógica que eu não compreendo???


tania448623

O lógica é simples.

A lição dá uma frase em espanhol e pede ao aluno para passá-la para o português.

Frase dada: "Es una profesora normal." Não há na frase um pronome ou sujeito explícito, portanto não é para colocá-lo.

Note: é um aplicativo onde as respostas possíveis foram cadastradas num banco de dados. Que necessidade haveria de incluir no banco um pronome se a frase não está exigindo?

Para satisfazer a qualquer possibilidade, seria necessário que o banco incluísse: "Ela", "Você", "Essa", "Aquela", "Esta", e quem sabe até nomes próprios....


marta975821

Quando se escreve profesora ou maestra?


AlexSandro211212

Professora e maestro son los mismo ......mas el duolingo no aceito!

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.