"The girls read a newspaper."

Tradução:As meninas leem um jornal.

5 anos atrás

162 Comentários


CaroLe.Sz

porque não "reads"? refere-se a girl/she 3ª pessoa.

5 anos atrás

EbertonTos

porque "reads" só se usa pra SHE, HE, IT. quando falamos GIRLS, entendemos q estamos falando delas, ou seja, THEY, portanto. e para THEY ñ se acrescenta S no final do verbo.

4 anos atrás

Thalita-an

Thanks!

1 ano atrás

antonyzin

Very well, thank you so much

2 meses atrás

Julianab.14

Pq eh girls, e tah no plural, no plural n acrescenta S

4 anos atrás

Charles.Almeida

inglês é diferente plural de português

2 anos atrás

SandroFern9

Tb n tendi

2 anos atrás

NicollyLim4

Whats?

3 anos atrás

coradini_lucas

Zap

2 anos atrás

laudinei1

Pq duas pessoas estao falando de outra pessoa this is the third person.

2 anos atrás

joao31441994

Porque girls esta na 3°pessoa do plural ( they) e nao (she)

3 anos atrás

MarcusVinc673655

Entao porque nao se usa they na frase ao invés de the?

6 meses atrás

ADJ9KU

Por quê a ideia, a grosso modo, é falar: "As garotas" e não "Elas garotas".

O THE significa "a, o," caso o substantivo que o sucede esteja no singular e "as, os" caso o substantivo esteja no plural (que é o nosso caso).

Great Studies!

4 meses atrás

SarahRibas10

"ele e ela" é 3° pessoa do singular

1 mês atrás

CamilaCruz877924

Pq eles querem assim..

3 semanas atrás

dlievori

Por que não pode ser as garotas lêem o jornal?

4 anos atrás

LeugiM_
LeugiM_

O problema esta em "O" não no resto da frase. Poderia ficar:

As garotas lêem UM jornal

E não...O Jornal

4 anos atrás

adlyneq

Mais girl .. Tem significado de Menina e Garota

4 anos atrás

GuiDoOCO

Você é burra por acaso ?

3 meses atrás

LeugiM_
LeugiM_

O problema esta em "O" não no resto da frase. Poderia ficar:

As garotas lêem UM jornal

E não...O Jornal

4 anos atrás

blackfarrapo

Seria "the book"

2 anos atrás

AdeliceLop

Porque vogal dobrada perdeu o acerto na nova ortografia com exceção dos acentos que diferencia pessoa como no verbo ver

1 ano atrás

Cassio848894

Ajsw

4 meses atrás

VivianeSza

As meninas leem um jornal.

5 anos atrás

ricardo321gomes

Pq as palavras tem tipo pegadinhas

3 anos atrás

Unberland

Porquê não pode ser : ''As garotas leem o jornal'' ?

2 anos atrás

mar881

As meninas leem um jornal deveria ser assim

4 anos atrás

Gicastro02

Não tem tartaruguinha qdo temos q repetir oq ela diz : (

4 anos atrás

JssicaApar2

Bom!

4 anos atrás

morato131

É massa só ta ruim pq fala "the" e diz q é "a"

4 anos atrás

afmbaldessin

Por que não posso corrigir quando erro??? Não tem essa opção!!! As vezes é só erro de digitação e não tem como corrigir!!!

2 anos atrás

alcind3

OK. 'AS MENINAS' (ELAS = THEY) ALL RIGHT !

2 anos atrás

Giodosvani

esta confuso na hora de ouvir a pessoa dizendo "a" newspaper

2 anos atrás

Geraldo468432

Garotas e meninas são a mesma coisa

5 meses atrás

RaffaellaS207470

Qual o problema em colocar "garotas" no lugar de "meninas"?

4 meses atrás

Kakadozo

Eu escrevi "As meninas lêem um livro" e me foi corrigido pela acentuação. Alguém pode me explicar, por favor?

4 meses atrás

Ephemeral_Plum

Meninas e garotas não tem a mesma tradução?

3 meses atrás

GaMSantos

''The girls read a newspaper'' não poderia ser também As meninas leram um jornal?. Porque na explicação diz que a palavra ''Read'' significa ---> Ler,Leem ou Leram.

4 anos atrás

thamiresAn1

The girls read a newspaper

4 anos atrás

DrioLagedo

podemos falar em português um ou o jornal, tanto faz.

4 anos atrás

Izabelli.Lirio

Nao porque o "o jornal" seria "the newspaper"

4 anos atrás

NicDias

Eu consigo gravar pelo celular numa boa!

4 anos atrás

Neuzaoliveira

Falta de atençao minha

4 anos atrás

kadu.marti

Aff è dificil nè? Aff

4 anos atrás

Tai_saCampos

Nao consigo gravar a voz

4 anos atrás

ribeiro-juliana

pq nao pode se dizer: - As meninas leem jornal ? pq é extrema necessidade usar UM jornal?

4 anos atrás

fmiranda09

Thanks

4 anos atrás

giovanna.h11

Nao da pra entender nada

4 anos atrás

eh_je

nao entendi

4 anos atrás

mpatriota

Só errado essa minha resposta.

4 anos atrás

CristianPax

Em português pode-se utilizar UM ou O jornal.

4 anos atrás

Pe.IsraelM

Audio ruim, nao consegui entender pela decima vez

4 anos atrás

MariaRitaMar

ad meninas lee um jornal

4 anos atrás

rambo34

Oxente bichinho avho q errei

4 anos atrás

lucasfeiteira13

Hey you brother

4 anos atrás

FelipeSilv425420

Jhh

4 anos atrás

FelipeSilv425420

Jhh

4 anos atrás

isabelle_ohana

nossa eu estava errando mt em relação a " read " e "reads " eu ñ sabia mt bem usar, mas agr to melhorando , graças a Duolingo

4 anos atrás

luluzinha.6

Que diferença viu The girl The girls Q raiva

4 anos atrás

VitriaCarv4

The girl-A garota/menina/guria

The girls-As garotas/meninas/gurias

4 anos atrás

camille252003

Quando falo o microfone não funciona

4 anos atrás

denis.cris2

Porque não pode ser garotas e sim moças.

4 anos atrás

limar_pedro

Esses audios estao horriveis

4 anos atrás

ValderlyCa

E mesmo nao da para escutar nada

2 anos atrás

daryo.viei

Mosquei nao coloquei o A

4 anos atrás

dooarte

Se fosse "girl", se usaria "read" ou "reads"?

4 anos atrás

Gilberto_1022

Igor, usaria reads pois 'girl' é SHE, e sempre com she,he e it se conjuga em geral o verbo com s no final(readS).

3 anos atrás

SMira2

Por mim esta ok.

4 anos atrás

MargaretSo

The girls read a newspaper

4 anos atrás

Alexandraferron

The girls read a newspaper

4 anos atrás

Alexandraferron

Nao achei confuso

4 anos atrás

vitinhoantunes

Gurias kkkk

4 anos atrás

DouglasdeJ2

As garotas leem um jornal

4 anos atrás

bruninholi

Não deveria ser "as meninas lêem o jornal?"

4 anos atrás

HeloisaPer5

gente tenho só 9 anos e estou de boa com o duolingo achei otimo amei

4 anos atrás

SarahBlueHoran

As garotas leem um jornal ou garotas leem o jornal?

4 anos atrás

FABIOBATISTA1

as meninas leem um jornal

4 anos atrás

ArnonRG

read = verbo. As meninas lêem. O pronome e sujeito já estão no plural. Não me julguem hahah

4 anos atrás

MarcielSS

Não li e deram correto.

4 anos atrás

gabriel.el14

Reads nessa palavra ainda tenho dificuldade

4 anos atrás

IvanVerniz

Eles leen jornal

4 anos atrás

leandrolco22

Pq ta errado Eu colquei : As meninas estao lendo jornal?

4 anos atrás

Kaillany938585

Porque não foi utilizado are, que indica a palavra "são, estão"

3 meses atrás

TahLeite

Quando usar an? Nesse caso não seria an ao invés de a?

4 anos atrás

Gilberto_1022

Usa an quando a proxima palavra tiver som de vogal e usa A quando a proxima palavra tiver som de consoante.

3 anos atrás

Luhss

As vezes nao sei se e no passado , presente ou no futuro ms e presente ne .. Pelo jeito

3 anos atrás

jordanemun

Pq nao "o" ao en vez de "um" ai ai

3 anos atrás

Kaillany938585

Por que "o" é tradução de "the" e "um" tradução de "a"

3 meses atrás

Solllar

Não to conseguido usar o microfone

3 anos atrás

NathanyVia

Uhuuu

3 anos atrás

aislanjf

so usa com he she e it?

3 anos atrás

sandragorayeb

o jornal nao pode ser trtaduzido como um jornal?

3 anos atrás

DanielleHy4

Não entendi, eu botei as meninas leem o jornal e apareceu errado ( as meninas leem 1 jornal)

3 anos atrás

NicollyLim4

Who are you?

3 anos atrás

OlavoBraga11

Eh bem legal isso comecei hj, vicia mais q joguinho

3 anos atrás

maryaluiza3

e vdd carole.sz

3 anos atrás

ValderlyCa

Eu so mo esperto quando e pra usa o microfone eu aperto ele e depois aperto em cima.

2 anos atrás

janeunicef

I did not pay attention to the phrase. I knew the translation.

2 anos atrás

AlineT7

Para quem está iniciando, como eu, a confusão começa em lembrar que o artigo "The" não muda em relação ao número e nem ao gênero, como no português. Nós já estamos viciados em saber o plural pelo nosso "as" e "os", daí, quando chega no inglês questionamos o substantivo - o que para alguns já mais avançados parece tão óbvio! (no caso me refiro à palavra "girls")

2 anos atrás

Taynara574004

O audio n entra

2 anos atrás

raine998198

Nao entendi nada porque 1 ao invez de um

2 anos atrás

blackfarrapo

As garotas leem jornal? Nao? Leem o jornal seria the book e 1 jornal, one..nao?

2 anos atrás

DanielRodr401887

Pronuncia de TH ? Fenkio ou tenkio ... The = ve ou te ?

2 anos atrás

LucasFerre401659

não deu pra entender muito o "the" , mas mesmo assim eu acertei

2 anos atrás

rebeca726294

Que estranho so umm palavra significa valis outras tipo love amor,ama,amo

2 anos atrás

maria945814

Porque leem e não lê

2 anos atrás

maria945814

W

2 anos atrás

Leonirsa

Ninguém fala "as meninas leem um jornal", normalmente se fala "as meninas leem o jornal", o melhor seria substituir "a" por "the".

2 anos atrás

santoduolingo

A escrita desta frase esta correta de acordo com o listen.

1 ano atrás

anaclara949021

Ta facio

1 ano atrás

AldenirRan

Falta de atencao

1 ano atrás

AldenirRan

Falta de atencao

1 ano atrás

AldenirRan

Vou prestar mais atencao

1 ano atrás

MylenaMene6

Adorei!

1 ano atrás

Temp418621

Alguem me explica qual a diferença de A e AN? Quando usa cada um?

1 ano atrás

MariaEduar865151

Porque é the e nao they ?Quando usa they e quando usa the ?

1 ano atrás

AlenilBuar

I love the classes

1 ano atrás

LeoniceAze

Dúvida!! Se fosse " The girl" colocaria reads?

1 ano atrás

mariacelia25510

Porque the gilrs , não seria as meninas (elas)

1 ano atrás

PatriciaOl571805

Se esta no plural pra que acrescentar o s

1 ano atrás

PatriciaOl571805

Huun

1 ano atrás

MelissaDia400403

Nao tinha a opcao JORNAL

1 ano atrás

CesarRioBrasil
CesarRioBrasil

Há 2 respostas possíveis: As meninas leem um jornal ou as garotas leem um jornal.

1 ano atrás

otaviog15

Quando usar "an" e "a".

1 ano atrás

Annaoliiver

Que tem esquecer uma letra e so fazer quando escrevemos errado les dao certo e corriji nossos erros pronto facil facil

1 ano atrás

LuisWeber4

o aldio esta com problema

1 ano atrás

VilsonSilv11

LUCAS

1 ano atrás

EduardoGad5

C

11 meses atrás

dluan888

Quantos níveis tem ao todo?

9 meses atrás

Gust4v0_fe

Porque nao consigo passar

9 meses atrás

Arthur382765

A

9 meses atrás

SangelaCon

Os aúdios sao rápidos

9 meses atrás

Diriodeuma108778

As vezss é bom, mas tem hora que ta errado pq eu so profissional

8 meses atrás

ricaGarofa

pq 'Girls' traduziu 'gurias', aí invés de meninas ou garotas.??

8 meses atrás

AlysonJoo

Gorota também é girl

7 meses atrás

JosafaSoar1

Ta difícil. Mas. Vou continuar tentando##@#!

7 meses atrás

Mayarasant80711

Nao entendo porque the é AS e the também é O

7 meses atrás

NanhWellyn

Nao escrevi apertei continuar sem quere

7 meses atrás

rezende699123

Por que nao esta cerga a frase i read a newspapers?

7 meses atrás

edi798264

a resposta certa seria reads .... por que read ?

6 meses atrás

HenriqueRa218021

Coloquei "as garotas" e deu a frase como errada. Pq?

6 meses atrás

ritabaliei

Eu nunca acerto essa questão!

5 meses atrás

MiguelMael

Eu coloquei As garotas lêem o jornal... Mas garotas dize que tava errado e o correto seria gurias eu n to entendo mas nada '-'

5 meses atrás

eWIf6

Eu sou burro,era “girls” e eu escrevi “girl”,me xingem um quanto quiserem!

5 meses atrás

eWIf6

PQ NÃO TEM A P**** DE UMA SEGUNDA CHANCE >!-!<™

5 meses atrás

JulianoBaptista

Ok

5 meses atrás

Maiza0209

Se fosse "the girl" no singular, "read" iria com 's'? Tipo: "the girl reads a newspaper"?

5 meses atrás

Jujubis6

Eu botei " as meninas lêem um jornal" meu corretor botou acento mas normalmente vcs n dão como errado

5 meses atrás

LucianaLob5

Focku

4 meses atrás

DiegoSilva523713

Duolingo é uma mentira...baixem o mosalingua que é muito bom

4 meses atrás

Jlopes743560

Qual a diferença de garotas com.meninas

4 meses atrás

guedaReis

Nao poderia ser: As meninas leem o jornal?

4 meses atrás

kanonbr

A meu ver o problema em si não esta na pronúncia, mas o enunciado esta "Escreva o que escutar" quando o melhor seria "Escreva em inglês o que escutar" para evitar confusão, pois tenho errado muitas questões quando eu ouço a frase e era para escrever ou em inglês ou em português.

3 meses atrás

ValdeirAlv7

oi.. no alto falante ela fala uma coisa na tartaruga eu persebo outra coisa...

3 meses atrás

Kaillany938585

POR QUE EU NÃO POSSO USAR "GAROTAS" AO EM VEZ DE "MENINAS"?????

3 meses atrás

sandro449180

Porque eu coloquei as "garotas" leem e considerou como errado ?

2 meses atrás

Sarah990868

Por que não pode ser garotas?

1 mês atrás

Artemisa212652

Pq não posso escrever garotas no lugar de meninas nessa frase?

1 mês atrás

LucianaPereira7

Eu traduzi as garotas leem o jonal e deu como errado

1 mês atrás

MarconesDuo

Escrevi "garotas" e respondeu que o esperado seria "meninas" na traduçao. A meu ver tem o mesmo significado!

1 mês atrás

sanches561904

As meninas lêm um jornal

1 mês atrás

PauloResta

Não

3 semanas atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.