"Hoy es martes."

Tradução:Hoje é terça-feira.

February 23, 2015

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


awanyduart1

"Hoy es martes" significa: "Hoje é terça-feira"


Rogervlad

Como colocar o n com o tio ~ mo app


Edih_gomez

Coloca o teclado em espanhol nas configurações do celular.. Dai vai aparecer o ñ no teclado


palomadate

Pressiona no teclado do teu celular o n ai vai aparecer varias opçoes de n


wwwyuexz

É só precionar o "n" que vai aparecer a opção "ñ",se não der certo mude o teclado ou o corretor para espanhol


saletedasi

como vc esta conseguindo conciliar inglês e espanhol


mariaglori687935

Esse tipo de questão deveria vir a tradução. A gente fica sem saber do que se trata. Não há aprendizado desse jeito.


Matye007

Q ele da a resposta dps se errar ou asertar


biabr10

Quero saber o significado da frase em portugues


GabrielDeC284654

Hoje é terça-feira


SuzanaByrr

Toquei errado...p retornar


SuzanaByrr

Eu sei o significado...foi o dedo bobô


Gabimanu1108

Hoje é terça feira

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.