"Él lee las palabras."

Tradução:Ele lê as palavras.

3 anos atrás

26 Comentários


Andreza025

Qual a diferença de ello e él?

3 anos atrás

alexsandro338416

Ellos - Eles Él - Ele

9 meses atrás

claudiacar223741

Nenhuma

10 meses atrás

samira.cardoso

To na duvida entre él ou elle quando devo usar?

1 ano atrás

PHScanes
PHScanes

Él se quiser dizer ele em espanhol
Elle se quiser dizer ela em francês

1 ano atrás

anderson_benk

El no lee la palabras yo si lee las palabras ok

1 ano atrás

ceresBerga1

Nos

8 meses atrás

vitoriagam357073

So por causa do acento eu errei

3 meses atrás

NicollyCri170307

Apertei errado

3 meses atrás

joaogabrie303076

[Deletado]

3 meses atrás

dayanacava2

El não significa - o? Ou muda porquê tem o acento ?

2 anos atrás

elanis5

El com acento é ele e sem é o

1 ano atrás

Alexdionysio

Ello significa isto, isso, aquilo.

Él significa ele.

Ellos significa eles.

2 anos atrás

LaysaSilqu1

Meu deus alguem me ajuda por favor

2 anos atrás

Dihanny

Concordo com ele

3 anos atrás

IsraelSera

Pensava que ele fosse lo.............

2 anos atrás

jessicamar419522

Não me entenderam.

2 anos atrás

MatheusFru

Él n é ele ele é elle

2 anos atrás

bozzanaruf

Ele n éle ele élle

2 anos atrás

KINHOFRESS

Eu puz LER e deu erro.. pq ?

3 anos atrás

PHScanes
PHScanes

quer mesmo saber isso ou está zuando?

2 anos atrás

raquel_sierra

Ler é o verbo

2 anos atrás

edivaldo438348

Me adicionem no whats para fazer um gp +5519998623835

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.