O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Yo he tratado de dormir."

Tradução:Eu tentei dormir.

3 anos atrás

10 Comentários


marialourd5
marialourd5

Para vcs tentado es intentado no?

3 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

"Tratar de" e "intentar" são sinônimos em espanhol. Ambas as palavras significam "tentar" em português.

3 anos atrás

Matheus_Mariano

porque tratado, não intendi essa

3 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

exatamente a palavra TRATADO= tratado, porém colocando o HE antes ( HE TRATADO) muda para TENTEI, vai entender!!!| jajajajaja

3 anos atrás

JessicaMou16

Porque "eu tentei dormir" dormir não é aceito?

3 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

29/05/2015 aceita como EU TENTEI DORMIR

3 anos atrás

rbrizzon
rbrizzon

Eu tratei de dormir, poderia ser assim porque não?

3 anos atrás

Adivanjr

Embora não seja um tradução ao pé da letra, também acho que pode ser sim correto, no entanto como é uma expressão coloquial brasileira o duolingo interpreta como errado.

1 ano atrás

JuraniceBa

Yo he tratado de dormir

1 ano atrás