1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Yo necesitaba dormir después…

"Yo necesitaba dormir después del trabajo."

Tradução:Eu precisava dormir depois do trabalho.

February 24, 2015

9 Comentários


LarissaCardoso4

Necesitar em espanhol pode significar precisar ou necessitar. Alguém de acordo?


hjleao

"Eu necessitava dormir depois do trabalho", reportado em 04jun2015.


glaucyatrentim

Claro. Principalmente, pelo fato, que na LP ambas significam a m,esma coisa.


RicoGabriel

Já está incluído o verbo "necessitar" nessa frase.


CelyBorges

No dicionário Espanhol/Português, confirma a tradução do verbo necesitar=necessitar.


JosGonalve824454

Eu precisava dormir após o trabalho =Eu precisava dormir depois do trabalho.


TatianaSartori

"Necesitaba" pode ser necessitava ou precisava, mas no contexto da frase precisava se encaixa melhor.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.