"Yo necesitaba dormir después del trabajo."

Tradução:Eu precisava dormir depois do trabalho.

February 24, 2015

9 Comentários


LarissaCardoso4

Necesitar em espanhol pode significar precisar ou necessitar. Alguém de acordo?

February 24, 2015

MiriamMest

Concordo!!!

March 5, 2015

hjleao

"Eu necessitava dormir depois do trabalho", reportado em 04jun2015.

June 4, 2015

glaucyatrentim

Claro. Principalmente, pelo fato, que na LP ambas significam a m,esma coisa.

June 12, 2015

RicoGabriel

Já está incluído o verbo "necessitar" nessa frase.

July 2, 2015

Monteia

Concordo

March 10, 2015

CelyBorges

No dicionário Espanhol/Português, confirma a tradução do verbo necesitar=necessitar.

May 19, 2015

JosGonalve824454

Eu precisava dormir após o trabalho =Eu precisava dormir depois do trabalho.

July 31, 2016

TatianaSartori

"Necesitaba" pode ser necessitava ou precisava, mas no contexto da frase precisava se encaixa melhor.

January 15, 2017
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.