O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Yo necesitaba dormir después del trabajo."

Tradução:Eu precisava dormir depois do trabalho.

3 anos atrás

9 Comentários


LarissaCardoso4

Necesitar em espanhol pode significar precisar ou necessitar. Alguém de acordo?

3 anos atrás

MiriamMest
MiriamMest

Concordo!!!

3 anos atrás

hjleao
hjleao

"Eu necessitava dormir depois do trabalho", reportado em 04jun2015.

3 anos atrás

glaucyatrentim

Claro. Principalmente, pelo fato, que na LP ambas significam a m,esma coisa.

3 anos atrás

RicoGabriel
RicoGabriel
Mod

Já está incluído o verbo "necessitar" nessa frase.

3 anos atrás

Monteia

Concordo

3 anos atrás

CelyBorges

No dicionário Espanhol/Português, confirma a tradução do verbo necesitar=necessitar.

3 anos atrás

JosGonalve824454

Eu precisava dormir após o trabalho =Eu precisava dormir depois do trabalho.

2 anos atrás

TatianaSartori

"Necesitaba" pode ser necessitava ou precisava, mas no contexto da frase precisava se encaixa melhor.

1 ano atrás