O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Desculpe, onde está o hotel?"

Tradução:Disculpe, ¿dónde está el hotel?

3 anos atrás

5 Comentários


Carol-Marques

Perdón, no?

3 anos atrás

renatim88
renatim88

Também coloquei Perdón, penso que é a mesma coisa.

1 ano atrás

JuditLia

uma das traduções que voces sugerem para disculpe é lo siento? porque então está errada a frase que respondi com lo siento , dónde está el hotel?

3 anos atrás

JacinelmaM

Porque lo siento é igual a lamento, entao não da p dizer: lamento, onde esta o hotel, sendo q o desculpe aqui serve como: licença, onde esta o hotel

2 anos atrás

J_akiR
J_akiR

Apesar de nao traduzir literalmente, creio que "Permiso", contextualmente, poderia ser aceito....

1 ano atrás