"Ella va a mantener la institución para los hijos."

Tradução:Ela vai manter a instituição para os filhos.

February 24, 2015

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


ogualberto

Na própria ajuda do duolingo ele mostra a opção de sustentar, por que não foi aceita ?


luizvitorio

Não aparece mais essa opção.


marinezAnt

Nao aceitou a resposta, mas esta correta.


irene375929

Nao aceitou a resposta mas esta correta


Elizabete797927

Esta correta a resposta


IvanirCost1

Incrível para Duolingo, a tradução de Espanhol para Português tem que ser letra por letra, na verdade não há esta condição na prática.


Dayveson91

Aos filhos e para os filhos da no mesmo!


Joyce-Jesus

Nao nesse caso, por exemplo : "João pagou a conta para José", pode ser AO José ou POR José. Então a se a mulher pagou para os filhos e não aos filhos ela pagou a terceiros para que eles possam usufruir e nao a eles, Entende?


DanielPedrotti

"va a" não seria o mesmo que "irá"?? "Ela irá manter a instituição para os filhos"


paulocps75

O correto é "ela manterá". Não se usa gerúndio como verbo de ligação para a conjugação de verbos no futuro do presente do indicativo.


CarlosAlbe308804

Ela vai manter a instituição para os filhos (resposta certa e da como errada)


JoaoGabrie306380

Entrem para o meu clube no duolingo Código de clube muito muito muito muito bom G8FQJX


Ricardo324534

Vamos ser mais criativos, já repetiram essa frase inúmeras vezes


Ricardo324534

Com tantas frases, poderiam ser mais criativos, essa frase já deu o que tinha que dar


carteira

O áudio atual, na voz feminina, está muito baixo, duolingo!


DaysedaSil2

Qual o sentido desse (a) nas frases

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.