O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu anuncio meu livro."

Tradução:I announce my book.

3 anos atrás

6 Comentários


gat-brasil

Por que não se usa announces? Se trata do presente?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"announces" é a forma do verbo para a terceira pessoa singular: she, he, ou it. Aqui é "I", a primeira pessoa singular.

I announce - you announce - he/she/it announces - we announce - they announce

3 anos atrás

Browsers_Mick

Eu escrevi "I adversite my book" e estava errado eu nao entendi

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Tem um erro de otrografia - deveria ser "advertise". Mas isso é uma resposta possível, sim. O que acontece é que nem todas as respostas possíveis estão na base de dados. Pode usar o botão de reportar um problema para dizer que essa resposta deveria ser aceita.

1 ano atrás

TonyFisk

Será que a resposta tambem podia ser "I present my book"...?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

"present" seria mais "apresentar"

Com livros em particular, o anuncio vai antes da apresentação. Se anuncia antes de que é publicado.

1 ano atrás