"We have different opinions."

Tradução:Nós temos opiniões diferentes.

February 25, 2015

5 Comentários


WilsonGran1

Poderia ser "Nós temos opiniões distintas". Distintas = diferentes

June 24, 2015

Marival.chaves

Por que não "We have differents opinions?"

February 25, 2015

ceaer

"different", como todos os adjetivos em inglês, não tem um formal plural.

We have a different opinion. We have different opinions. "different" nunca muda.

February 25, 2015

marthahood

Por que "Temos opiniões divergentes" não é aceito?

June 25, 2017

ceaer

não é uma tradução tao comum, então provavelmente não esta na base de dados. Mas parece que é uma tradução possível, então se acontece outra vez, pode reportar que deveria ser aceita. http://www.linguee.com/portuguese-english/translation/divergente.html

June 27, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.