"Nuestro paciente está en la misma condición."

Tradução:O nosso paciente está na mesma condição.

February 25, 2015

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


AllissonRRezende

"Nosso paciente está na mesma condição" está correto! O uso do artigo definido diante de pronomes possessivos é facultativo.


guibotaro

concordo! se fosse "nuestra paciente" usaríamos o "Nossa paciente", também acho desnecessário.


samuelbati560433

Vocês querem ensinar portugues ao brasileiro?Está certo nosso.Agora,se fosse femenino se usaria a nossa.


ErmantinoD

Aí fica difícil,a resposta para mim esta correta...


savinhothe

nosso paciente se encontra na mesma condição é uma expressão também usada no Brasil.


Luis823014

Quando falamos "paciente" tanto ae refere ao sexo masculino e feminino.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.