O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nuestro paciente está en la misma condición."

Tradução:O nosso paciente está na mesma condição.

3 anos atrás

3 Comentários


Allisson_Brasil

"Nosso paciente está na mesma condição" está correto! O uso do artigo definido diante de pronomes possessivos é facultativo.

3 anos atrás

guibotaro
guibotaro

concordo! se fosse "nuestra paciente" usaríamos o "Nossa paciente", também acho desnecessário.

3 anos atrás

savinhothe

nosso paciente se encontra na mesma condição é uma expressão também usada no Brasil.

2 anos atrás