"Do you talk to your dog?"

Tradução:Você conversa com seu cachorro?

August 19, 2013

45 Comentários


brunosouza.5

Por que é usado o "to" e não with ??

December 17, 2014

luizvitorio

Li no fórum que quando usa o "talk + "to", a conversa é unilateral, ou seja, você fala e não obtém resposta, e com o "talk + "with" você fala e é respondido(conversa).

No caso seria o "to", pois o cachorro não "responde"(fala).

August 17, 2015

nantoaqui

Que interessante, valeu luiz!

August 25, 2015

josecarlos637459

Merece um lingot, mas nao sei como envia

February 27, 2016

blausteinsamuel

E por falar em conversa unilateral, my mother talks to your plants and dogs.

September 8, 2017

ataide86

Thank you! !

January 13, 2016

1named

Obrigado.

September 26, 2016

LucasTMZ

OBRIGADO ! SIMPLES E DIRETO ! é disso que precisamos nos comentários, e não um monte de zoeiras, por mais que sejam engraçadas, não tem conteúdo..

April 3, 2018

StephanieM872087

No ingles existe uma regra que quando se utiliza talk, deve se usar o "to" e nao "with". Ja em outro verbos como o speak, o with se mantém.

May 6, 2015

RoseGandar

https://www.englishexperts.com.br/forum/talk-to-x-talk-with-qual-utilizar-t14960.html Mostra que tanto to, como with está corretas " As duas estão corretas.

I talk to you = I talk with you = Eu converso com você.

Bem-vinda ao fórum!"

December 13, 2017

cristinapiresudi

Também gostaria de saber

February 9, 2015

leo__10

very good

May 15, 2017

cristinapiresudi

Por que não o with

February 9, 2015

marcoaureliomelo

Como vou saber se é : Voces ou voce? Deveria aceitar os dois.

October 2, 2013

Romulo.Np

As duas estão corretas.

'' Você fala com o seu cão?''

''Vocês conversam com o seu cão?''

October 14, 2013

Maria696768

Rômulo creio que a segunda está incorreta vocês conversam com o vosso cão?o cão é deles dos dois nao de um só

August 6, 2017

ag_cindy

Agora aceita os dois :)

May 25, 2014

MartaCartaxo

Em português de Portugal está corretíssimo dizer "Tu falas com o teu cão" o "teu" está correcto!

November 28, 2013

e.victor

Reporte!

January 6, 2014

mariavarga566330

TAMBÉM FIZ ASSIM...

April 2, 2015

Maria696768

Seria,se a traducao do duo nao fosse VOCES FALAM... E isto é portugues de portugal

August 6, 2017

PereiraAntonio

No português do Brasil também é o correto, mas aqui as pessoas confundem os tempos verbais, por falta de conhecimento do idioma e, se você diz que está errado, muitos respondem que "não existe o certo e o importante é comunicar".

November 22, 2017

DannnCampos

Meu cão que conversa comigo, agora há pouco ele me pediu pra passear com ele.

May 26, 2016

Maria696768

Tambem o meu e acontece em ambos paises!!!:)

August 6, 2017

mikashitaka

Assim não dá! Não acerto porque as respostas estão em português do brasil. Devem aceitar "teu" cão.

August 19, 2013

e.victor

Reporte!

January 6, 2014

FranciscoJ658644

Ok

June 25, 2014

robson.xav1

Voces conversam com o seu cachorro, ta errado? Pq?

September 11, 2014

Maluicm

Eu escrevi: "Você conversa com seu cachorro". Aceitou, mas, disse "outra tradução correta: Vocês conversam com seu cachorro." Só vi diferença no "o" a mais que você colocou antes de "seu". E se você olhar lá em cima, no topo da página, a tradução está exatamente assim... :/

September 20, 2015

Maria696768

Tá errado porque ninguém conversa com cão quando muigo monologa,desculpe nao resisti brincar

August 6, 2017

Rafaelopes12

queria saber o que definil a frases estar no plural

January 31, 2016

YgorHunter

Ñ,pq ñ tenho um cachorro

February 2, 2016

AnaAlvesde2

Ok!

March 5, 2016

MarietaFerreira

Ao invés de "to" por que não usar o "with"???? Quando se usa um e outro?

July 6, 2016

paulol0

concordância errada. "você fala com seu cachorro"

July 25, 2016

Jaderson259980

You talk serve tanto no plural como no singular? Ou seja a tradução pode ser você fala ou vocês falam?

March 1, 2017

MellPeixoto

É "você", não "vocês"

May 4, 2017

Maria696768

blausteinsamuel eu conheço e bem essa história soy cristiana e você? Me rI muito com o Bob lhe falando em alemão percebi o q vc disse mas já quase não lembro poe isso vou fazer alemão e italiano just in case não vá o Bob me dizer hi em alemão e eu ficar olhando para ele Vamos nos falar no fórum conversas está là no site abraço para você

September 13, 2017

Maria696768

blausteinsamuel apaguei sem querer minha resposta vou responder no site conversas se vc quiser dar uma olhada no clube Fast tem um espaço p isso se procurara duolingo clube Fast vc vai encontrar afinal não Apaguei

September 13, 2017

TobiasIvan

O duolingo é bom para quem é filho de cigano, rsrsrs. Brincadeira, só se aprende uma língua estrangeira ERRANDO!

March 15, 2018

kevinstrigo

Pal

April 16, 2018

Maria696768

Pal or Buddy as mine!

April 16, 2018

LuizaSantos

Vocês conversam com seus cachorros.?

May 8, 2018

edmundo912724

Tem um erro de grafia. Saiu a palavra seus quando deveria ser seu.

September 25, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.