O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu sou o pai de seu filho."

Tradução:Soy el padre de su hijo.

3 anos atrás

5 Comentários


060492j.carlos

Yo soy el padre de su hijo.

3 anos atrás

crvillares
crvillares

O verbo está na primeira pessoa, acompanha então o pronome Yo.

3 anos atrás

cysvalente
cysvalente

Por que 'yo soy el padre de tu hijo' está errado?

3 anos atrás

RONDAN13

Creo que el culpable, es de una mujer qué camina sin bragas por allí. Jajjajajajajajaj

1 ano atrás

RayaneSous12

"Anakin, yo soy su padre! Oh dios mio, nooooo!"

1 ano atrás