1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Please introduce me to her."

"Please introduce me to her."

Tradução:Por favor, apresente-me a ela.

August 19, 2013

45 Comentários


fvasconcelos22

"por favor, apresenta-me a ela" Porque deu errado ?


IagoLopes

Acho que é pelo fato do imperativo de "apresentar" ser "apresente" na 3ª pessoa do singular (que é a pessoa que se conjuga "Você"). Mas agora o Duolingo já corrigiu e aceitou a respostar com "apresenta" (que seria a conjugação do imperativo para a segunda pessoa "Tu")


guiperlin

Nao aceitou a minha resposta "por favor me apresenta para ela "


Ricardo_2015

O duo sempre mostra a resposta correta embaixo. As vezes pode ter sido por coisa minima, eu escrevi "por favor me apresentE para ela" e deu certo


ZzBATMANzZ

por que tinha que ser por favor me apresente a ela ou apresente-me a ela ☺


hobarx

Não aceitou "apresenta"


luiz.calheiros

Já aceitam esta tradução.


Ricardo_2015

por favor, apresentE-me a ela. Foi aceito

As vezes nos temos vícios de linguagem, e falamos de um jeito que não pode ser escrito. Um exemplo é que falamos PRA, mas quando escrevemos, tem que ser PARA se não fica errado.

BLZ, bons estudos!


GuilhermeP559582

Por conta da letra de por ser minúscula.


anderson15723

introduce ou present?


emeyr

"Introduce" seria o verbo mais natural/apropriado.


N.L.F.

Introduzir alguém é sinônimo de apresentar alguém, de acordo com o contexto. Por que ''Por favor, me introduza a ela'' está errado ?


Marcelokid2

Introduzir é o mesmo que colocar para dentro. Eu introduzi Clara no clube = eu coloquei clara para dentro do clube. Eu introduzi o carro na garagem = eu coloquei o carro dentro da garagem. Espero ter ajudado. Bons estudos


Biahribeiro

Neste caso é apresentar não introduzir


Bia1604

Na lingua inglesa ha falsos amigos como esse introduce que é apresentar até porque a frase ficaria estranha:por favor me introduza a ela


d.bussola

Porque nao aceita " por favor me apresenta para ela


Elias_Suzarte

Her =Sua/ Dela. Mas no final de frase fica como ELA é isso mesmo?


LeonardoRdaSilva

Não deveria aceitar: "favor me apresentar para ela"?


romulovalderrama

Erro nenhum e sim para podermos interagir aqui e dinamizar ainda mais o estudo. Parabéns Duolingo!!!


clariceoli11

Deu errado: apresente me a ela.

O certo seria: Apresente-me ela ?


Biahribeiro

Começa com por favor me apresente a ela


gbrunamartins

Não entendi o porquê de "introduce" sendo que agora pouco apresenta era "presents"


JonathanBTavares

Não sei se é certo, mas sempre usei da seguinte forma e tem funcionado:

Introduce - quando vai apresentar-se uma pessoa à outra; ou quando algo será visto pela primeira vez, "introduzido".

Present - quando alguém está apresentando um trabalho, ou um programa; ou quando se está mostrando algo a outra pessoa.


AlunoTheStranger

Present pode ser usado para apresentar ou presentear

Mas é muito raro alguem usar Present no sentido de apresentar uma pessoa


Myllena525485

Coloquei a resposta certa e ele me falou que estava errada e me deu a resposta igual a que eu tinha colocado


Myllena525485

Só uma duvida como coloca a foto do perfil


Myllena525485

O duolingo me corigiu falou que havia um erro de digitaçao na resposta e meu deu uma resposta igual a anterior


Gabriel_015

A frase que eu escrevi esta traduzida corretamente


IvaniInesH

Por favor, me apresenta a ela.


Jos28677

Nao aparece a opação apresente.


frnandoh

quero criar grupo para "talking and listening" no zap


pitucaleada

Por favor, me apresenta a ela


Ronaldo404541

Eu apresento, tu apresentas, ele ou ela apresenta. O "apresente" é imperativo ou subjuntivo.


Ronaldo404541

Apresente é imperativo ou subjuntivo. A terceira pessoa do presente do indicativo é apresenta.


MrLiingo

Não aceita "apresenta", porque será?


Rodrigo774443

Não se diz present


Azuilson

Por favor, apresente-me a ela. SÓ ESTÁ DANDO COMO RESPOSTA ERRADA. POR QUE?


Azuilson

Escrevi a tradução exatamente como está na resposta do DUO, e só dá errado. Como faço?


carlos-renato

Não aceita minha resposta: Por favor, apresente-me a ela


ynaracellyf

Como eu sei quando usar corretamente o "introduce" e o "present"?


Mr_Maciel

Grupo de whatsapp para conversação em inglês, troca de experiências e dicas de aprendizagem, tirar dúvidas (em português ou inglês), interagir com pessoas de todos níveis, do básico ao avançado, etc., eis o link: https://chat.whatsapp.com/CwyxTbP8TkVE9LZrhv9ReF

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.