1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She has opened the window."

"She has opened the window."

Tradução:Ela abriu a janela.

February 25, 2015

21 Comentários


Lahure

'Open(s)' é o presente do indicativo e 'opened' é o pretérito perfeito do indicativo aqui. Por exemplo:

  1. Eu/vocé/nós/vocês/elas/eles - open.

  2. Ele/ela - opens.

  3. Ela abre a janela - She opens the door.

  4. Eles abrem a janela - They open the door.

  5. Ela abriu a janela - She has opened the window, e, She opened the window, também.

No tempo presente, a forma plural do verbo é usado somente com 'ele e ela'. Esta é uma regra invaríavel. Mas no caso do pretérito perfeito o particípio passado sempre será usado. Muito facíl, não é?

I played, you played, we played, they played........


Evandro.R4

Quer dizer que na opção 1. está significando {Eu, voce, ........ abre (alguma coisa)} Mas também pode significar, (Eu, voce, .......................................abriu (alguma coisa)}

Bem to insistindo eu entender, pois lembro ter questionado esse verbo com uma teacher em relação a isso mesmo, e ela disse que não se usava "ed" no verbo (open) não pelo menos anquele caso que ela me respondia, então gostaria de entender bem certinho...


Lahure

E a última frase na minha resposta no Duo aqui? I, you, we ......played, não é? Pode usar muitos verbos no meu idioma nesta maneira. (Eu, você .......) - opened, played, failed (de falhar), lived (de viver, morar), cooked (de cozer).


gracianakeltke

Por que tenho que usar o verbo has e have, ? Eu deveria usar apenas

he opened the door E não he has opened the door. Por quase usar o has


Diegodblack

Olá! Irei te explicar de maneira clara, pra que não reste dúvidas! O presente perfeito é uma outra forma de indicar o passado, embora ele seja um tempo presente. Ele sempre fala do agora, mas indicando o passado. É importante que, ao estudarmos o Present Perfect, não façamos tradução ao pé da letra de sua estrutura. Não tente entender com a lógica do Português, pois esse tempo não existe na nossa lingua, apenas aceite!

O present perfect é formado a partir do auxiliar HAVE e do verbo no passado particípio. Ex: I have seen an accident. = Eu vi um acidente

Traduzir essa frase como "Eu tenho visto um acidente" é totalmente errado! O que muda nesse tempo verbal? Vamos lá! Usando o mesmo exemplo: "I have seen an accident" significa que eu vi um acidente que acabou de ocorrer. Sendo assim, é possivel que você ainda encontre alguém no chão, por que é recente! Quando digo "I saw an accident" que também é traduzido como "eu vi um acidente" significa que o acidente ocorreu e ficou no passado, e não existe ligação com o presente!

Quando vc diz "i have seen an accidente" pra um americano, ele vai dizer "Nossa! vamos chamar uma ambulância!". Mas se vc disser " i saw an accidente" ele vai ficar tranquilo e dizer "e foi? Eu ja viu um também".

Espero que tenha ficado muito claro pra vc!


LeviGermano

Então, no caso da frase "She has opened the window", subentende-se que "ela" ACABOU de abrir a "janela"?


Ronildoo

Muito boa a explicação!


FelipeKDS

Agora entendi hehehe. excelente explicação!


vnmvanessa

https://youtu.be/WjzOgsWTxiI assista esse vídeo pra entender melhor. Ele sanou todas as minhas dúvidas.


Fabriciafafa

Obrigada, exelente video, mas a minha dúvida é outra.


Evandro.R4

Esse verbo "open" usa a regra do "ed"? não é um verbo que não se altera?


aanaaaa

open é um verbo regular, portanto ganha sim o "ed" no participio ... já o "put" ou o "read" não mudam .


guibotaro

não, ele altera mesmo. :)


Fabriciafafa

Por que nessa precisa do "has" e no "She prepared lunch" não prcisa do "has" antes do verbo? Isso me confunde. Também em "She forced me to walk" não tem has. Qual a diferença? Thanks.


JohnatanDa2

"ela tinha aberto a janela" não seria she had opened the window e não HAS ?


vnmvanessa

https://youtu.be/WjzOgsWTxiI assista esse vídeo pra entender melhor. Ele sanou todas as minhas dúvidas.


Ronildoo

Excelente aula, obrigado por compartilhar!


FelipeKail.an

É sempre assim:

  • Pretérito perfeito: have/has + particípio ou particípio apenas.
  • Pretérito imperfeito: were/was + particípio
  • Pretérito mais-do-que-perfeito: had + particípio

CintiaMara496637

Acho que sempre que for "she" é "has". Had só para I, you, we e they.


thilindu

Esse video o professor Ulisses tira todas as duvidas de maneira simples

https://m.youtube.com/watch?v=Zq6Fwu8EW7Q

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.