"She runs."

Tradução:Ela corre.

August 20, 2013

93 Comentários


anaa.aluap

Não e o meu caso, mas pra quem realmente e iniciante no inglês não vai conseguir fazer boa parte das atividades. Deveria ter alguma explicação prévia pra esses exercícios.


Thiagoobp

Meu primeiro contato com o inglês foi pelo duolingo, até agora está dando para fazer tudo.

Que estiver em situação parecida, leia sempre os comentários e anote o que achar importante. Aprendi mais lendo os comentários do que respondendo às perguntas.


sonia31475

Este e meu caso e acho mesmo importante, ler os comentarios e fazer anotacoes. Estou me dando super bem e adorando aprender


rosivann1

Sim. O primeiro contato com algo diferente nunca é tão simples, depedendo do que seja, incomoda um pouco e, portanto, com o inglês penso que não seja diferente. Mas lê os comentários aprendemos muito.


Mr-jack

acho q esse site é mais treinar inglês nao aprender


Viihb

É treinando que se aprende ueh


MariaLciadaSilva

esse site é muito bom


JenefferSouza

Eu também acho o melhor! E acho ótimo pra iniciantes também! Aprendendo muito nele!


Wesley301559

Eu tenho aprendido muito treinando e quando percebo que alguma coisa nao esta seguido a regra, leio os comentarios aqui, alem de anotar para pesquisa posterior. O app pode ate ser limitado como alguns falam, mas é a primeira vez que apresento interesse em aprender.


rosivann1

É isso mesmo, Wesley. Eu também faço o mesmo e aprendo muito!


JorgeClesio

Eu estou gostando a beça. E aprendendo muito.


khsantos

Esse aplicativo serve para os dois tipo d coisas tanto prática quanto aprende captche ;-)


InesDuarte4

eu ja estudei em diversos cursos e esse aqui mesmo sendo de graca eu estou achando melhor do que muitos que ja paguei! concordo que so fazendo nao ajuda muito a aprender tem que se dedicar ler tudo fazer anotacoes abrir todos os links com explicacoes inclusive as dos comentarios. existem varias aulas no you tube para complemento.


claudia.sa34

Exato... Da pra aprender, mas o foco é o treino


BaixinhaDoBiba

Bom pro meu caso, eu estou aprendo. Sem falar que meses atrás eu não sabia absolutamente nada de inglês.


jhone.beri

Acho q a metodologia eh tentativa e erro. Eu tenho problema com listen, tentei ouvir sem ler e li wants, tenho muito oq treinar


mariojr21

acho q a pronuncia esta falha, pois tbm escutei "wants" mesmo repetindo a fala.


InesDuarte4

isso e normal. e significa que vc ja esta acostumando a audicao. e um bom sinal.


hyperballad27

eu entendi "she wants", mas meu ouvido não é muito bom mesmo, até pra letras de música às vezes tenho dificuldade em entender. Isso é o que mais me preocupa, entender a pronúncia.


CarreraGabriel

Tbm entendi she wants


pezinha18

Eu entendi She Writes


luizvitorio

O "s" é acrescentado quando tiver antes o (she, he, it)


Figueiredo96

Me confundo sobre essas 1° 2° 3° pessoa


elizauri

Pronomes. Dicas: O pronome 'I' (Eu) sempre escreve com letra maiúscula, até mesmo no meio de uma frase. acho bem interessante. You (tu, você,vós, vocês) é usado tanto para referir a uma pessoa ou mais. Empregado no singular ou plural. Na terceira pessoa do singular existem três pronomes:He, masculino; she, feminino; it, neutro para animais e objetos. quando animal de estimação podemos utilizar he ou she. Na terceira pessoa do plural o pronome They é usado tanto para o masculino, feminino ou neutro. SINGULAR 1- I 2-you 3- he/she/it-ele/ela/neutro PLURAL 1- we 2-you→empregado tanto no singular quanto no plural 3- they -eles/elas Espero ter ajudado, sugestão pesquisar sobre o assunto.


JoiceLewan

Boa explicaçāo, obrigada


JonCardoso

A logica da metodologia e vv errar algumas questoes para buscar entender porque errou, assim voce faz progressao sem ouvir tonelafas de teorias que sem uma aplicacao onde entram em um ouvido e saem no outro... Com a pontuacao de respostas aqui, a explicacao eh d qualidade e ate para iniciantes como eu :D o legal aqui eh q o foco eh em exercicios de fixacao e revisao, onde de fato a gente aprende...


jho.cruz2

No começo tinha bastante dificuldade, mas olhando meus erros e com a ajuda dos cometarios superei boa parte das minhas dificuldades, mesmo quando respondo certo e vejo que o exercicio tem muitoa comentarios eu olho, as vezes ha duvidas que nao temos mas existem


Robson779582

Na verdade tem como você fazer um teste andes de fazer "a verdadeira aula"


fabianosalviato

Eu concordo, pois sou iniciante e as vezes erro em pequenos detalhes tipo nesse caso ia "S" eu não coloquei.


33905012

Tem exemplos na versão do PC


GugguVitor

tem no site deles, mas não no app, infelizmente. Acredito que a maioria dos usuários preferem o aplicativo por questão de velocidade, facilidade e interação


MeireEllen7

Concordo com você, no aplicativo não aparece mas se você usar o Duolingo no navegador de internet vai encontrar uma aula prévia com todos os detalhes e motivos para o uso das palavras. Ajuda muito aquele texto. Acho que deveria estar disponível no aplicativo também. Mas talvez a proposta seja de usar o aplicativo do celular apenas para treino, não sei.


IsabelliGo13

Pois bem,temos no começo escrito "vc sabe ingles?" e "não sei nada de inglês" então para o iniciante temos explicação


RenatoAlcn

Esta foi a coisa mais certa que eu li aqui.


AnneEly

olha não consegui entender que era runs porque o som terminava "ants" . Será que a pronúncia é mesmo assim?


Gilbertocely

Escutei : "She vans"


marciopessoa7

Aconteceu comigo, tambem entendi "ants". Creio que a pronuncia esta incorreta.


FilipeCava6

a pronúncia está igual a de "wants"


Matheus229682

Uma dica, sempre que forem iniciar uma unidade entrem no site do duolingo, lá tem uma explicação simples e detalhada da unidade


heitorfern2

Som de wants. Oh my God kakaka


ThiagoCand9

O "S" é acresentado quando tiver antes o( He,She,It) e é acrecentado quando no "Do" o "S" no sugeito mais no "Does" nos tem "S" pq ja tem "S" no "Does"


Halissa4

Alguém me explica esses plurais.. Não entendi mt bem, tipo "runs" e "wants".estou errando algumas por causa disso. Obrigada pela ajuda quem souber


InesDuarte4

essa resposta ja foi dada laaaaa em cima. irei acrescentar un enderecos aqui para tentar lhe ajudar. https://www.youtube.com/watch?v=3W3AZ5Zw0n0

https://www.youtube.com/watch?v=L9AWrJnhsRI <----- explicativas as frases afirmativas and negativas. interrogativas espero ter ajudado!


PaulaPaula2003

É acrescentado "S", para frase afirmativa no HE, SHE ou IT.


MaxwellSou10

She run't.......arrumem isso......pois eu entendi isso e nao........she runs


Kailany808700

Essa moça tem um ovo na boca kkk


JuSan770

DASHI RUN, RUN, RUN


Marcelozangi

Cara, estou tentando estudar a audiçao sem precisar ouvir a fala lenta, e, sinceramente, ouvi " she wants", nao "runs"... Duolingo, melhora esse som ai...


Fabricioshafler

O '' s'' deve ser colocado quando tiver antes o (she, he, it.)


alyah19

gente, super recomendo pra quem esta começando a aprender inglês


DomiLaudin

Qual a diferença run e runs? Nao entendi


MiguelBrag10

Sempre fico em dúvida quando colocar o " s " e quando não colocar .


mxm_ixx

Sempre que é na terceira pessoa do singular acrecenta o "s"?


RachidLustosa

O áudio está: She wants.


AndressaAr898061

Seeempreee me esqueço dessa bendita regra na mudança do verbo p/ o plural com "S" no caso de (He, She, It). Grrr !


Jailson_313

Eu entendi wants, só que é runs -_-


marycostaf

Na escola sempre tive dificuldade em aprender inglês, mas por aqui consegui decorar coisas que demorei mais de 1 ano pra decorar! Sempre que tenho alguma duvida sobre algo leio os comentarios e entendo ou até mesmo quando quero uma introdução sobre o assunto vou na internet e vejo. Bem melhor do que o inglês da minha escola!!!


larissamar13

Nao entendo o que ela fala


DaniloRangel1

ela corre...

MINHA ROLA É GRANDE TEL.33523669


DaniloRangel1

alguém doa um lingot p mim


Jhamerson4

porque o "s"no final do verbo ( runs)


Amanda546339

Melhor explicacao!


Caroline863156

Oi , gente n entendo qual a diferença de run e runs??


Caroline863156

Oq?? Vces tão falando ?


Caroline863156

Gente diz oi pelo menos


Osmar832907

Essas dicas me ajudam muito, agradeco a todos


minhah2

Como eu posso identificar se a resposta correta é: Runs ou run?


fmourao1

E dificil para mim endetificar quando falam no plural


JulianaMel960627

Amo duolingo, aprendendo com diversao


SrgioGalvo

Será que só eu entendi o cara falar "want " = quer?


Rondymilson

Será que somente eu ouviu "She wants" ?


Rondymilson

Será que somente eu ouviu " She wants" ?


LucianoCha731752

Vou continuar deitado


duda844567

Gente? Deixa eu fazer uma pergunta... quando diz I run ( eu corro ) E quando diz she runs pq tem um "S"?


Maraujo41260

Prefiro errar um bocado tentando aprender que contestar enquanto tenho dúvida. Muitas vezes nao entendo a traducao ou a pronúncia, também. Mas uma discussão deste tamanho por causa de uma questão tão minuscula e ordinária deve ser coisa de quem quer mudar a lingua alheia antes de aprendê-la: perda total de tempo e foco!!!! O local é gratuito, não é perfeito, mas permite desenvolver o inglês de pessoas mais interessadas em aprender. Para conversar efemeridade, coisas pueris com o objetivo de dialogar eu prefiro apps como o wapp.


RuanRichard

COISA DIFÍCIL DE PRONUNCIAR!!!!

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.