"La cocina es bastante bonita."

Tradução:A cozinha é bastante bonita.

3 anos atrás

10 Comentários


DaanTolee

(la cocina es muy bonita) , se usa mais no dia a dia

3 anos atrás

WarsawWill
WarsawWill

É "bastante" não um pouco menos forte que "muy/muito", como "quite" e "very" em inglês?

2 anos atrás

DaanTolee

depende do sentido da frase pode significar uma afirmação ou uma zombação (é mais comum falar "muy bonita") por causa disso.

2 anos atrás

WarsawWill
WarsawWill

Obrigado

2 anos atrás

Psiste19
Psiste19

O que seria "hermosa" ?

3 anos atrás

DaanTolee

é um elogio a uma pessoa , ex "eres muy hermosa"

2 anos atrás

noronhamila

qual a diferença de "bastante" para "bem"?

3 anos atrás

GabrielaOrselli

Não se se seria correto dizer "bastantr bonita"

3 anos atrás

Colaresdora

É mais usual dizer muito bonita. O que também é correto

3 anos atrás

FelipeAgesse

Pode se dizer/usar " A cozinha é muito bonita" ???

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.