"The dollar is a type of currency."

Tradução:O dólar é um tipo de moeda.

August 20, 2013

15 Comentários


mylovinho

Currency: moeda ou "Moeda corrente" ambas certas.

October 3, 2013

Vinicirilo

que seja... desde q saiba q as duas significam CURRENCY, pronto. Aprendeu ingles!

April 29, 2017

claudia.oliveira

tá dizendo que a tradução tbm pode ser moeda corrente, mas ele não aceitou

August 20, 2013

Vinicirilo

que seja... desde q saiba q as duas significam CURRENCY, pronto. Aprendeu ingles!

April 29, 2017

VilmarSQ

Exatamente, não aceitou a tradução como "moeda corrente". Vai entender.

August 7, 2014

Vinicirilo

que seja... desde q saiba q as duas significam CURRENCY, pronto. Aprendeu ingles!

April 29, 2017

analessa7

Não concordo com muitas correções do duolingo.Não aceitar moeda corrente é completamente errado!

December 2, 2015

Vinicirilo

que seja... desde q saiba q as duas significam CURRENCY, pronto. Aprendeu ingles!

April 29, 2017

Islan9

Poderia ser também "a KIND" ao invés de "a TYPE"?

December 22, 2016

GandalfSin

Kind of, Type of and Sort of, são todos sinônimos, portanto pode usar!

November 18, 2017

Guilhermee622551

E coin,eu posso usar de forma informal

July 30, 2018

Guilhermee622551

???

July 30, 2018

franciscos851058

não porque coin é uma moeda de cinco centavos

April 30, 2019

pauloalf

1 ? como assim???

June 16, 2016

franciscos851058

quando é uma entre tantas outras use o artigo indefinido "a"

porque em portugues não existe diferença entre "uma e uma" mas em inglês há muita diferença entre "a" e "one"

April 30, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.