O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I have an animal, it is a mouse."

Tradução:Eu tenho um animal, é um camundongo.

4 anos atrás

103 Comentários


tiagobanger

A parte de "I have an animal" foi tranquila de entender. Mas a "it is a mouse". Tive que ouvir umas três vezes para entender.

4 anos atrás

Zilda13

Tiago,tive que ouvir umas cinco e ainda fiz errado.

4 anos atrás

WallasSampaio

é verdade eu também

4 anos atrás

greanne

Tambem poxa!!!!!!!!!

4 anos atrás

LuanaO10

para mim foi tranquilo

1 ano atrás

WebsCunha

É que o Duolingo fez a pronúncia da frase com a forma contraída. O "It is a mouse" você pronuncia "Irês a mouse." O 'it' contraído com o 'is' fica com o som do nosso 'R' em português. :)

2 anos atrás

Vivielly0

eu entendi a frase toda, mas acredito que a pronuncia da palavra "mouse" é que complicou, porque ja estamos acostumados com o "máuse" aportuguesado. Quando se foi condicionado a ouvir a palavra errada a vida toda é dificil! mas sua explicação foi otima

2 anos atrás

CarlosAndr289415

Vlw veio.. Por isso que amo os comentarios

6 meses atrás

AlineFerre856341

Ahhh entendi. Obrigada

3 meses atrás

andre_lpereira

Eu ouve bem umas 15 e ainda escreve errado.

4 anos atrás

JorlanAlme

Kkkkkk

3 anos atrás

GabrielAlex123

Achei fácil

3 anos atrás

AnaClara658918

Foi fácil mesmo :)

1 ano atrás

leonardo615683

eu tbm

11 meses atrás

luis_oficiall

eu nem entendi a sengunda parte ! :(

3 anos atrás

Paul0_Henrique

Eu acertei a o I have an animal e errei resto

3 anos atrás

Ahuashuashua

Tambem :(

2 anos atrás

audilio

também turtle tá dificil de enter a pronuncia.

4 anos atrás

brunojake_
brunojake_

eu entendi o contexto da frase mas o audio está meio defeituoso na hora do "i have an animal" sai meio "i have (b)animal" sai um "B" no meio da frase entao tive dificuldade pra saber se era "I have an animal" ou simplesmente "I have animal"

4 anos atrás

Jacque_duo

Eu tenho um animal, é um rato.

4 anos atrás

Arimar2014

Definitivamente entendi algo do tipo mels mas mose ela nao disse nao.

4 anos atrás

BrittoLu

Mouse

3 anos atrás

Brunao_LHP

I bought a coke. It was a mouse. Lol.

4 anos atrás

vidani
vidani

eu não entendi a ultima palavra , o som estava péssimo !

4 anos atrás

LeivisMelo

Tentei utilizar a expressão I've got que seria igual a I have, mas ele considerou errado... Eu considero estranho, por que ele aceitou o termo para os outros exercícios... Será que não posso utilizar a expressão para esse tipo de situação? Alguém conseguiria ajudar?

4 anos atrás

sergio.sil5

Não tinha entendido o final da frase "mouse".

4 anos atrás

marcello.s804157

Ainda tenho dúvida, quando usar 'an' e 'a'. Eu pensava que era: "I have a animal". Qual a regra?

3 anos atrás

GustavoCez3

Mano, a parada e +ou- assim, antes de uma palavra q inicia com som de vogal usa "an", e antes da palavra q tem som de consoante no inicio usa "a", pode cre, mais essa regra tem uma execao q e do tipo q uma palavra q comeca com uma consoante mais tem som de vogal, sei la tb.

3 anos atrás

GiovannaRo472463

Aff, não reconheceu o "an", será que eu falei muito rápido?

4 meses atrás

gabriel18g

eu tenho um leao é um rato = oi?

4 anos atrás

brunojake_
brunojake_

what? o.O

4 anos atrás

GabMarquetto
GabMarquetto

Recomendo que não estude sob o efeito de drogas

1 ano atrás

Bruno178

será que ficaria certo eu tenho um animal de estimação?

4 anos atrás

Bruno178

escrevi " I Have Animal", mas faltou o (an) antes do animal era pra ter ficado assim I have an aimal, it is a mouse

4 anos atrás

brunojake_
brunojake_

aii caramba, eu queria terminar essa liçao sem perder coraçoes....eu traduzi assim: "eu tenho um animal, ele é um rato" mas a traduçao certa é "eu tenho um animal, é um rato" sem o pronome It=ele/ela usado pra objetos e animais....She=ela e He=ele eh usado soh para pessoas

4 anos atrás

CremildaVitorino

Não consegui perceber,quando dizia "an animal".A prenuncia está difícil de entender

4 anos atrás

bruninhaMMM

K

4 anos atrás

thalesrosa

coloquei eu tenho um bicho e errei... animal pode ser um bicho tambem..

4 anos atrás

renan.pere7

A primeira parete entende fácil, mas avseg demorei escrevi certo mas esquece da vircula ai foi considerado errado rsrsrs

4 anos atrás

LigiaCam

Eu escrevi certo mais ele falou que estava errado

4 anos atrás

felipe.tim

Se estivesse em português e vc fosse jogar "I have an animal, it is a mouse." dava errado. (pelo celular)

4 anos atrás

Joaoalef

tá ralado esse áudio.

4 anos atrás

JulioSilva667428

Na parte do IT ela engacha

4 anos atrás

JenicksonRayron

Também

4 anos atrás

DigenesSal1

O áudio ficou defeituoso na parte .'an animal'

3 anos atrás

marcussamu

tive que ouvir umas três vezes e na parte "it is" eu escrevi "it's" não sei pq errei

3 anos atrás

Amarosantos.
Amarosantos.

Esta dificuldade é normal. É importante educar nossos ouvidos já que há varios sotaques. Temos dificuldades para entemder o português de Portugal.

3 anos atrás

JemimaUrsino

Ao colocar "I has..." está errado?

3 anos atrás

anderson_moraes

Pronúncia péssima, esse mouse ai, não parecia nem de longe.

3 anos atrás

EngelAngel

Esta tradutora esta bebendo só pode

3 anos atrás

giovana477

Ehh muito dificil

3 anos atrás

TaisMata

Fiz certo

3 anos atrás

AnaIngridK

O meu so fala dps de eu enviar a pergunta

3 anos atrás

isaacsanto18

Eu ouvi e entendi bem, é preciso escutar muito em inglês para entender.

3 anos atrás

emilia.j.resende

Eu em animal-----------------tive erro não entendi?

2 anos atrás

patfranca

eu tenho um animal e é um rato

3 anos atrás

leandrwl

Quem cria um rato quer ter leptospirose

3 anos atrás

BarbaraSou17

Gente faz pouco tempo que descobri o aplicativo e estou gostando bastante. A pronúncia e inglês americano? As vezes me preocupo com isso

3 anos atrás

kareen200

E muito grande

3 anos atrás

Venancio614227

Pelo audio eu entendi "i have a animal", errei por isso e ate agora nao etendi o criterio de usar "an" e "a" sendo que "an" significa uma e "a" significa um. Pelo contesto traduzido ficaria eu tenho uma animal.. mais como havia dito, nao entendo o criterio de uso para "an"4 e "a".

3 anos atrás

renata070888

Achei engraçado que tanto o IS e o IT, tem o mesmo significado : É . Fica difìcil pra entender na frase

3 anos atrás

KassioFarias

deveria haver uma correção no aplicativo sobre isso! mouse: rato, ratinho, camundongo, etc. rat: rato, grau, proporção, variação, número proporcional, quantidade proporcional

3 anos atrás

igor.faria

Desde quando It é ele? It é isto/isso

2 anos atrás

Diogocasta

Escrevi "E é um rato" deu errado

2 anos atrás

Samirbonitao100

foi mesmo

2 anos atrás

MichelMarc14

Eu acertei mas apareceu,como,se eu tivesse escrito errado

2 anos atrás

fernandojsjr

por que "it is a mouse" e não só "is a mouse"

2 anos atrás

Maria_el

Eu acertei

2 anos atrás

IcaroArauj5

A segunda parte não foi difícil galera, buguei por uns segundos porque esqueci o que era "its" mas depois lembrei e acertei hehe

2 anos atrás

ivilson

Boa tarde pessoal alguém pode me tirar uma duvida? na segunda parte (it is a mouse) eu posso retirar o it ou is? para concluir a frase? o devo deixar do jeito que aparecer?

2 anos atrás

marianaeff

kkkk

2 anos atrás

bbotelhopaiva

eu falei varias vezes mas não foi

2 anos atrás

karol978338

O corretor meu escreveu caminho...

2 anos atrás

AlexandreA169798

Muito legal

2 anos atrás

Jorge654524

É errado se eu pronunciar "anenimal"?

1 ano atrás

CarlaSilva140966

Colocaram errado a palavra na correção. Tanto rato ou rato São a mesma palavra em inglês

1 ano atrás

wagner52220

Camundongo e rato não é a mesma coisa para nós?

1 ano atrás

Gerslopes

Eu não entendi por que ele considerou errado EU TENHO UM ANIMAL, toda frase que apresenta esse sentença no app fala que está correta a tradução.

1 ano atrás

jrmarqueshd

Olá amigos, alguém pode me explicar por que do "it" antes do "is" sendo que o "it" só deve ser usado em texto que não tem uma definição do que é a coisa tratada no assunto? o correto não seria "I have an animal, is a mouse." ?

1 ano atrás

amandayasm11

Eu errei porque achei essa questao confusa

1 ano atrás

CORDEIROGENI

minha frase é exatamente igual a correta e me deram como errada,não entendi

1 ano atrás

AliceGremory

camundongo é a mesma coisa que rato!

1 ano atrás

kerolayne943303

Como diferenciar an de a

1 ano atrás

BrunoArajo501099

"Eu tenho um animal, é um camundongo."

Se eu tivesse colocado:

"Eu tenho um animal, ELE é um camundongo."

Estaria certo também??

1 ano atrás

IsabelleMo755404

O meu ja estava feito !

8 meses atrás

CarlosAndr289415

Eu amo os comentarios, aprende. Muito por aqui vlw galera

6 meses atrás

My70wR

Escrevi rato e errei...mas rato e camundongo não quer dizer a mesma coisa em ingles?

6 meses atrás

AnneBellXa

mentira que é um pintinho.

5 meses atrás

Janaina527087

Errar e acertar

5 meses atrás

lorenn366502

Era pra traduzir it is a mouse e eu escrevi "é um rato" e classificaram a resposta como errada pois a resposta certa deveria ser "é um ratinho"

5 meses atrás

AnderFeijo

Mouse as vezes traduz como camundongo, as vezes como rata

5 meses atrás

Liliana_Longo

Rato é camundongo.

4 meses atrás

Janulza

Coloquei "é um rato" não aceitaram, tinha que colocar "rata. Reportei.

3 meses atrás

ANACLARA21517

Eu não podi falara a frase no momento

3 meses atrás

JssykaRios

Q raiva, quase sempre coloco "eh" no "é" e da erro

2 meses atrás

FelipeCunh184179

Às vezes rato às vezes camundongo

2 meses atrás

LuizAntoni790281

Tenho um animal é um rato Foi aceito sem problemas

2 meses atrás

BiancaMelo184520

Achei muito fácil

2 meses atrás

MarcosVinicius50

Coloquei rato e deu errado blz Duolingo

1 mês atrás

LuizDanilo

Porque nao aceitou "Rato" ao invez de "camundongo"?

1 mês atrás

AndersonRo139007

Pq não aceita rato ?

1 mês atrás

jos79641

Eu ouvi varias vezes, mesmo assim não compreendi+ decorei.

1 mês atrás

Roberioofc

Errei só porque mouse é camundongo e não rato?

2 semanas atrás