1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ela tem que conhecer o dono."

"Ela tem que conhecer o dono."

Tradução:Ella tiene que conocer al dueño.

February 26, 2015

7 Comentários


marialourd5

Al,el,lo,vosotros tienen q decidir lo que quieren..........


jess_fcs

O correto é "Ella tiene que conocer al dueño" porque em espanhol a preposição A é requerida pelo verbo "conocer" no sentido de encontrar/saber sobre alguém. Exemplos:

  • Ella no conoce a nadie con este nombre = Ele não conhece ninguém com este nome.
  • Quisiera conocer a alguien chévere antes de viajar = Eu queria conhecer alguém legal antes de viajar.
  • ¿Cómo ser sociable en una fiesta cuando no conoces a nadie? = Como ser sociável em uma festa quando você não conhece ninguém?
  • No conozco a tu madre = Não conheço a sua mãe. (Notem que neste exemplo o A da frase em espanhol é um preposição, mas o A da frase em português é um artigo definido que acompanha o pronome possessivo "sua")

NormaCelia8

Minhas desculpas mas não consigo por o til ( la tilde)sobre a consoante n.


eusoumeurei

Se estiver usando desk top, tente usar o aplicativo "caracteres" do Windows


EvaApareci723283

Deves apenas, segurar por segundos na letra N, parar o dedo em cima da letra por segundos, e o til se colocará em cima da letra n., podendo prosseguir com a palavra. Ex: niño.


EvaApareci723283

O nao é el e ao seria al. Dai vem frases com o e o correto ê usar al. Como sabe-lo?


kikoarquer

Forma correta em Português: "Ela tem que conhecer ao dono". Quem conhece, conhece a alguém.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.