O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ustedes son las primeras."

Tradução:Vocês são as primeiras.

3 anos atrás

4 Comentários


gisellesantana11

Quando usamos usted e tu?

3 anos atrás

elizauri
elizauri

O pronome de tratamento Usted é formal, se usa quando há pouca intimidade ou quando se encontra em situação de comunicação que exige formalidade. Usado para falar com o chefe, pessoas desconhecidas, pessoas de idade. O tratamento tú é informal, se usa entre familiares e conhecidos. Quando há intimidade entre os falantes.

3 anos atrás

MarcusCola3

Vocês

5 meses atrás

Vero.Santtana

Pela concordância pronome e verbo conjuga-se em terceira pessoa do plural (ustedes son) Nós somos as primeiras; Porém : "Ustedes" plural de "Usted" também usado na 2ª pessoa do plural formalmente ex:(Las señoras) ustedes son las primeiras.( Vocês são as primeiras).

+++Regionalidade: Zonas que usa o Ustedes para tratamento na segunda pessoa do plural por exemplo: toda Hispanoamérica.

Ciente que :"Vosotros" é o plural de "Tú" e usa-se em situações informais.Na maior parte na Espanha.

1 ano atrás