"Ustedes son las primeras."

Tradução:Vocês são as primeiras.

3 anos atrás

3 Comentários


gisellesantana11

Quando usamos usted e tu?

3 anos atrás

elizauri
elizauri

O pronome de tratamento Usted é formal, se usa quando há pouca intimidade ou quando se encontra em situação de comunicação que exige formalidade. Usado para falar com o chefe, pessoas desconhecidas, pessoas de idade. O tratamento tú é informal, se usa entre familiares e conhecidos. Quando há intimidade entre os falantes.

3 anos atrás

MarcusCola3

Vocês

7 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.