O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Mesmo sem gravidade na Terra eu ainda cairia de amor por você."

Tradução:Even without gravity on Earth I would still fall in love with you.

3 anos atrás

79 Comentários


IuriAlmeida

Nao consigo lembra nunca dessa frase enorme, ta dificil essas cantadas! Haha

3 anos atrás

Wellington158054

5 dias que não passo por essa etapa. Kkkkk

3 anos atrás

wellington744210

Ta difícil mesmo essa etapa kkk

3 anos atrás

raquel.mor739862

Nem eu kkk

3 anos atrás

oseias.martins
oseias.martins

Even without gravity on Earth I would still fall in love with you

11 meses atrás

carteira
carteira

luriAlmeida, uma sugestão: eu copio a unidade, quando a refaço, o que esqueci, eu dou uma olhada, assim eu vou decorando! kkkk

8 meses atrás

DboraAlves209024

Nossa, amaria receber uma cantada dessas --'

3 anos atrás

FhrO2
FhrO2

é só fazer por onde hahahahah

2 anos atrás

LhayssCarmo

Alguém pode, por favor, me ajudar quanto ao "I'd". Tinham acabado de me ensinar sem isso e agora exigiram, só que eu não faço ideia do que seja. Obrigada.

3 anos atrás

cadusalvadorjau

I'd = I would I'd = I had Exemplo: I'd rather swallow razor blades than be in love with you (Eu preferiria engolir lâminas de barbear do que me apaixonar por você) / I'd gone to Alaska (Eu tinha ido ao Alaska). Fica fácil pensar assim: se após a contração 'd vier um verbo no infinitivo, é would. Se vier algum verbo no passado, é past perfect (I had...) Beleza??

3 anos atrás

RRS_Rafael

Porq "on" e não "in"?

3 anos atrás

cadusalvadorjau

Porque, digamos assim, você cai "sobre" a Terra e não dentro dela (modo geral). Para entender melhor, eu teria que escrever muito, mas acho que tô com preguiça. As preposições em inglês são usadas de diversas formas. Veja este link, se ajudar: http://www.redeinglesa.com.br/2013/02/preposicoes-in-on-at.html

3 anos atrás

Rosef.Mont

Um modo que achei fácil para não esquecer é.. On quando não há exatidão.. Tipo on mondey , on Brazil In my house, in my car.

Se tiver errado me corrijam.

2 anos atrás

cadusalvadorjau

Pode corrigir mesmo: Está errado. Em termos de precisão, essas preposições de lugar ficam assim: In - pouco preciso. On - Mais preciso. At - bastante preciso. Exemplo I live in Sampa on a street called Umpa Lumpa at my own home.

2 anos atrás

DanielaMei9

Obg, matou todas as minhas duvidas sobre essa frase

2 anos atrás

Glaucia.x

O I'd se não me falha a memória é contraçao com o passado I+had.

3 anos atrás

MagaliLimaPinho

Tbm

3 anos atrás

LucianoSan820366

É uma aglutinação que significa "I had"

2 anos atrás

KarendaSil5

Quem não errou de primeira nessa ? Wow

2 anos atrás

VinciusBer11

neh kkkk

7 meses atrás

fabriciol1

Ei lv hard pra mim @.@

3 anos atrás

Letifsca

Por quê, "with you" e não "for you" ?

3 anos atrás

JuniorRamone

Pq é uma expressão, nesse caso a tradução literal pode soar estranho em português mas pra fazer sentido é preciso que a combinação de palavras esteja correta, ou seja:

Eu estou apaixonado por você = I am in love with you

O pessoal aqui concorda: http://www.englishexperts.com.br/forum/in-love-with-you-x-in-love-for-you-qual-a-diferenca-t25052.html

Talves não seja exatamente uma expressão mas uma questão de collocation, assim como ir de ônibus é "Go by bus" e não "Go of bus".

3 anos atrás

Krusty_105

Ain que bonitinho

3 anos atrás

oseias.martins
oseias.martins

Não compreendi a segunda parte da frase. Se alguém puder me explicar agradeço? I would still fall in love with you (eu ainda cairia de amor por você)

1 ano atrás

Joaov0044

What?

3 anos atrás

Pitamendes

Onde estão os universitários? ??

3 anos atrás

tronicamike

Eu não sei inglês, mas gosto de aprender, aprendi que pra deixar a palavra no futuro do pretérito acrescentamos "would", só não entendi por que em vez de "still would fall", ficou, "would still fall", ajudem-me por gentileza.

3 anos atrás

cadusalvadorjau

"still" neste caso é um advérbio. O advérbio, em inglês, virá antes do verbo para todos os verbos exceto o verbo To Be, quando o advérbio "still" irá depois do verbo. Exemplo: I am still sleepy (eu ainda estou com sono)/ I still run in the morning (eu ainda corro pelas manhãs/de manhã). Veja que still está depois do verbo to be (I am) e antes do verbo run. Então, repetindo, funciona assim: antes do verbo para todos os verbos exceto o verbo To Be, quando o advérbio "still" irá depois do verbo.

3 anos atrás

matheush03

Aff por que não aceitaram " Earth's gravity" ?

3 anos atrás

cadusalvadorjau

Earth's gravity = gravidade DA Terra. Gravidade NA Terra = Gravity on Earth. Por isso não aceita.

3 anos atrás

JohnWander

Por que "with you" e nao "to you" ?

2 anos atrás

JuniorRamone

Oi, veja minha resposta pra pergunta acima da Vivi_BigApple, isso deve te ajudar.

2 anos atrás

VictorS2OFC

É muito dificil

2 anos atrás

Re.Moraes

Eles nao aceitaram would só a abreviação.

2 anos atrás

cadusalvadorjau

reporte ao Duolingo

2 anos atrás

amandaovie1

Pq nao aceitaram o "for you"?

2 anos atrás

cadusalvadorjau

Ninguém "fall in love for" mas "fall in love with" (estou pelo celular e fica difícil explicar melhor). Regras gramaticais do inglês. Por exemplo, ninguém "talk with" mas "talk to". Quando eu entrar pelo computador explico melhor.

2 anos atrás

cadusalvadorjau

PS: já há uma explicação logo acima de um outro colega

2 anos atrás

carlosalex862320

Ate q enfim passei!!!

2 anos atrás

Biapoliglo

Ta dificil Amigo

2 anos atrás

KarendaSil5

Pra quem é iniciante no ingles, essa frase complica dms.

2 anos atrás

mariaapare802829

Vou usar essa cantada com um menino que eu acho gato,já que eu sou nerd!

2 anos atrás

Lucaslf777

Cantada dificil dmais kkk

2 anos atrás

kemmuel11

What?

2 anos atrás

AmandaCMon

Ta dificel heim kkkkkk

2 anos atrás

JaquelineDom22

Cadusalvadorjau, minha gratidão por sua ajuda!

2 anos atrás

DavidDelta97

Que frase difícil

2 anos atrás

Andre184838

Aff dificil quer saber vou dar cantada em portugues msm

2 anos atrás

JooPedro952829

even without gravity on earth i still would fall in love with you(porque está errado ?)

2 anos atrás

alanValim1

AHAHAHAHHAHAHAHHAAHAAHAHAHAHH WOOWWW JA VOU LOGO MANDA ESSES

2 anos atrás

thiagoyb
thiagoyb

" Even without gravity on Earth i still would fall in love with you" - deu errado , então would deve ficar perto do pronome

2 anos atrás

DudaAlves0

Nunca eu vou consequir e muito grande

2 anos atrás

willyskt

Eu acertei essa de prima o.o

2 anos atrás

LeidianeNu1

Essa está dificil, pra passa acho que vou fazer uma cola.

2 anos atrás

PrincesaUn2

Não passo pela essa fase caseteeeeee

1 ano atrás

isabel_ska8

Must qual a tradução dessa palavra?

1 ano atrás

KaueAparec

Even with no gravity on earth i would still fall in love with you (se estiver errado pose corrigir)

1 ano atrás

LeonardoDoneire

No exemplo colocam "without", e quando eu digito no mesmo exemplo dá errado, dizendo que é "with no" vai intender --'

1 ano atrás

Cd919

Dificil kk

1 ano atrás

EduardoLima99

Ta dificil :v

1 ano atrás

MariannaCa646825

Pq não "for you"?

1 ano atrás

FlviaMayer

mto chato e dificil

1 ano atrás

EmersonCos353166

Dificil

1 ano atrás

ElviraFerr4

Amaria receber uma cantada dessa,mas ta difícil de apreder...mas n vou desistir!rs

1 ano atrás

Gv2g4mesTM

Still e stell podem ser usados mesmo sendo still?

1 ano atrás

ElianePere848682

Voces botaram "for you" se existe outra opção, pq anulam a questão ?e desanimador

1 ano atrás

Consuelo887624

Essa frase é complicada ..sempre erro..

1 ano atrás

ElaneOlive11

Qual é o objetivo do would na frase ?? Alguém pode me ajudar

1 ano atrás

BrunnaQual

Nossa, tá pensando que eu sou o que pra entender essa frase enorme? Presidente dos Estados Unidos?

1 ano atrás

RCachoeiraL

Também achei dificil essas cantadas kkkk

1 ano atrás

Emilly45490

Quase nem consegui

1 ano atrás

kahsantos197014

NAO SO OBRIGADA EU ESCREVI NO PAPEL MEMU

1 ano atrás

oseias.martins
oseias.martins

I would still fall in love with you

1 ano atrás

LucasMarti309326

NÃO TINHA UMA FRASE MENOS CHATA, NÃO?

10 meses atrás

CleisonBru

Valha essa foi a mais difícil de todas

10 meses atrás

mizo198482

Pq não aceitou o without gravity?

8 meses atrás

carteira
carteira

Duolingo, por causa da troca de uma letra em uma palavra, embora todo o resto esteja correto você considera a resposta toda errada! Que falta de incentivo aos alunos!

8 meses atrás

lraci
lraci

Já cansei de tentar acertar ,kk mas consegui

6 meses atrás