"Ella no supo el número."

Tradução:Ela não soube o número.

February 27, 2015

7 Comentários


atilarios

"Sabia" é pretérito imperfeito, o dessa lição é pretérito perfeito :)

August 1, 2016

MaikChaves

"Ela não sabia o número" também não está correto?


ChristineA678135

Acho que sabia é um outro tipo de passado.


RONDAN13

comment/16297235 Wathsapp para todos que quieren aprender a hablar e escribir en español, ayudenos y sea ayudado


allan.alb

Qual a conjugação deste verbo neste tempo verbal para outras pessoas?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.