"Ele não comeria peixe."

Tradução:Él no comería pescado.

3 anos atrás

5 Comentários


DouglasMak2

No comeria pescado Ta mais pra EU doque ELE Nao deveria ser aceito Ou deveria ?

3 anos atrás

elizauri
elizauri

Yo comería, tú comerías, él comería,... Neste caso deveria ter o pronome para não causar dúvidas.

3 anos atrás

betobica

Em que caso se usa "elle"???

2 anos atrás

danielv.s
danielv.s

Só no francês feminino no espanhol não existe é Él y Ella.

2 anos atrás

diogoaman

não se utiliza "elle". O masculino é Él com feminino Ella.

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.