"I had tried everything."

Tradução:Eu tinha tentado tudo.

August 21, 2013

33 Comentários


maycon.ben1

Eu tinha tentando todas as coisas, está ERRADO.

January 14, 2014

Kareu

Tentei de tudo, também está errado :|

August 30, 2016

francis.rod01

"Eu tinha tentado de tudo", está certo?

June 24, 2015

emeyr

"Eu tinha tentado de tudo" está certo.

http://www.linguee.pt/portugues-ingles/search?source=autoquery=tentei+de+tudo

• Tentei de tudo e nada ajudou.
• I tried everything, and nothing helped.

November 6, 2015

KarloMR

Duolingo contrate a emeyr, ela merece. Dedicação 110% no aperfeiçoamento do aplicativo!

May 12, 2016

VoidItself

Verdade.

December 25, 2016

Luis_Domingos

Frases com "de tudo" passaram a ser aceites pelo sistema há algo tempo atrás (e há pelo menos dois meses). Obrigado a todos/todas pelos relatórios e comentários que vão chegando até nós todos os dias :)

November 6, 2015

josevmartinelli

Qual e a diferenca entre " eu tinha tentado tudo" E " eu tentei tudo??

December 29, 2014

emeyr

O mais-que-perfeito (past perfect) expressa uma ação que se realizou antes de uma ação do passado.

• Eu tinha tentado de tudo antes de chamar a polícia.
I had tried everything before calling the police.

Neste exemplo não faria uma diferença significativa se tivesse usado o simple past em vez do past perfect, mas em algumas situações é essencial usar o past perfect para comunicar a sequência de fatos ocorridos.

March 23, 2015

Carol965344

"tinha tentado" é pretérito mais-que-perfeito composto do indicativo. "tentei" é pretérito perfeito simples do indicativo.

July 26, 2017

JooVictorM757844

Eu tentei tudo está errado.

April 28, 2016

Tatinho69

Eu experimentara tudo, também está correto.

June 22, 2017

suno0

eu tentatara de tudo

May 6, 2017

alan.delga

Eu já havia tentado de tudo. Tá errado?

August 21, 2013

williamknn

Creio que sim, não tem esse "já" na frase. Já = already.

November 28, 2013

serviocardus

Olá, eu creio que para sua resposta ter sido aceita, a frase em inglês seria: I had already tried everything.

January 23, 2014

Alfredo_Augusto

Não, mas não sei se seria aceito.

September 15, 2013

jefferson_mchdo

"Havia tentado tudo" está errado por qual motivo???

December 19, 2013

aVTavKo8

Eu tentei tudo . Pra mim está correto.

February 16, 2016

AlexandreFerreir

Qual a diferença entre everything para all ?

May 24, 2016

graunes

eu tentei tudo. está errado por que ?

November 8, 2017

luiz1979

Onde existe eu experimentara tudo?

March 2, 2018

Eltonbra

Deveriam aceitar "Eu tinha tentado todas as coisas" para I had tried everything

September 21, 2018

mgHNDJV4

a Senhora podia pronunciar tried de forma plausível e não com o som 'shied'!!!!!!!!!!!!!! São coisas destas que nos fazem errar sem sentido!

October 16, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.