O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"¡Hola, felicidades!"

Tradução:Olá, parabéns!

3 anos atrás

12 Comentários


pablovictor17
pablovictor17

Por que "ola felicidades" não esta certo?

3 anos atrás

edinildosantos

olá felicidades está aceitando 22/03/15

3 anos atrás

ExCxFx
ExCxFx

"Olá, felicidades" não aceitou em 10/07/2015

3 anos atrás

ary.andreatta

Nem em 20/08

3 anos atrás

marciomart17

Porque nao aceita oi felicidades?

3 anos atrás

Diego634522

Poxa, nao tem felicidades no plural. Queria pra colocar ola, parabens em 16/09/2016

2 anos atrás

TalitaOsma

Tambem é felicidades

3 anos atrás

LucasRober522028

"Olá, felicidades!" o sistema aceitou em 14/01/17. Porém, sugeriu como outra tradução correta: "Olá, parabéns!". Acredito que eles também aceitariam o "Oi" como tradução de "Hola" porque é uma das traduções que ele oferece ao clicarmos na palavra.

1 ano atrás

Bruna171421

Nao tem felicidades e felicidade e por isso dá erro, o duolingo precisa consertar :/

1 ano atrás

DrisPiment

O meu não constava o plural da palavra

1 ano atrás

DouglasAlm570125

Achei loco sabe a hiperdiculosidade gramatical.

1 ano atrás

fabioreich1
fabioreich1

Não aceitou ola

1 mês atrás