O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela só come fruta."

Tradução:Ella sólo come fruta.

3 anos atrás

4 Comentários


RafaRiff
RafaRiff

O acento é opcional, para os casos em que é um advérbio que se possa confundir com um adjetivo. Neste caso, sem acento seria mais bem traduzido como ela come fruta sozinha

3 anos atrás

edlife
edlife

Neste caso "solamente" também poderia ser usado no lugar de "sólo"?

3 anos atrás

Fbio721915

Sim

3 anos atrás

Kellyunipar

se tem a opção nas traduçoes, porque nao aceitam?

3 anos atrás