"He is giving hope."

Tradução:Ele está dando esperança.

February 28, 2015

16 Comentários


LuizRN.Co39

Um paciente diagnosticado com uma doença rara e grave - recebe um alento, uma perspectiva positiva do seu médico, que afirma: a situação é difícil, mas vamos fazer de tudo para recuperá-lo. Logo em seguida um parente do enfermo (ou ele próprio) conversa com alguém ou faz a seguinte reflexão: "Ele (o médico) está dando esperança."

August 28, 2015

WarsawWill

Entendo a explicação de LuisRN, mas como diz Mark Lahure, precisa de um objeto indireito - "The doctor is giving us some hope". Como está agora soa estranho.

February 13, 2016

TaynGonalv1

Frase sem sentido.

March 5, 2015

VictorMora201713

Essa frase é uma versão da famosa entrevista do R. Gaúcho quando ele diz " Eles tão deixando a gente sonhar!"

March 20, 2019

GabrielMreis

Essa frase tem algum significado em especial? O que ela que dizer quando diz "Ele está dando esperança"?

February 28, 2015

Lahure

Para mim, esta frase precisa de um objeto. Ele está dando esperança (a alguém). He is giving hope (to someone). Não tem nenhum significado especial no meu idioma. Soa um pouca estranha de fato.

February 28, 2015

jlayss

E se fosse "Ele estava dando esperança" ?

October 7, 2016

Lahure

A tradução aqui é 'He was giving hope' ou 'He used to give hope'.

October 8, 2016

WemersonSi16

"Giving" tbm n poderia ser "entregando"?

February 17, 2016

AdrianaAlf256396

Obrigada

August 4, 2017

PatrciaTh3

Pode ser nos deu esperança??? Porque na frase anterior era esta nos dando esperança! Pf alguém explica???

September 7, 2015

IgorGarcia15

"Ele nos deu esperança" no caso não estaria certo. Estamos no módulo Gerúndio e "Ele nos deu esperança" ficaria: He gave us hope".

January 15, 2016

Daphnia2

Ele está dando uma esperança de recuperação. Lahure está certo!

December 28, 2015

w88c

Eu escuto ela claramente dizendo "she" e não "he". É só comigo isso?

November 23, 2017

BragaSelma

Quando vocês falam não consigo entender, falam muito embolado, e meu áudio devagar não funciona.

December 3, 2017

JamileGouv3

Eu acho que poderia ser encorajando

December 16, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.