1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Regresamos muy tarde."

"Regresamos muy tarde."

Tradução:Voltamos muito tarde.

February 28, 2015

13 Comentários

Filtrado por discussão popular

Matheus_Mariano

Poderia ser também, retornamos muito tarde.

March 17, 2015

EduardoOli694435

Não aceitou retornamos???


Kreilyn

retornar= retornar


SergioKalu

por que não é aceitou bastante no lugar de muito ? afinal não tem o mesmo objetivo, que é expressar uma grandeza!


RenataVentura1

"bastante" significa "o suficiente". "Que basta". Não "muito" :-)

A gente é que usa "bastante" errado, kkkk


Siplswimmer79

Bastante como advérbio é invariável e tem o mesmo sentido de "muito" OU "em quantidade suficiente".

Se aplicaria neste caso sim. Porém, não sei se há palavra específica para ela na Língua.


lslimaif

Bastante é bastante em espanhol.


PedroPaiva11

Quando se usa "muy" e "mucho"?


FeeehCampelo

Pelo que minha professora minha explicou Muy: para adjetivos -> muy guapa Mucho: para substantivos


DANDARAPRADO1

chegamos muito tarde deveria ser aceito também


Jefersonda470486

Vamos fazer um grupo no waths 15 981112921


ana852852

Voltamos tarde quale o problema

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.