O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"As mulheres leem um jornal."

Tradução:The women read a newspaper.

5 anos atrás

131 Comentários


jose54id59an

Eu entendi;segundo o comentário abaixo.Sobre esta frase;que o verbo read;só vai para o plural;quando vier antecedido de pronome pessoal;na 3ª pessoa do singular;como nas formas He,She e It.Pois nesta frase acima em Inglês.Nós podemos perceber;que o artigo The da frase acima junto com o substantivo women;está se referindo a They;no caso Eles.

4 anos atrás

nath_veri

Pera ai, se vc ta falando isso como e que eu escrevo uma vez "woman"e outra "women"..

3 anos atrás

Liaaraujo1993

Woman(mulher) singular e women(mulheres) plural!!! Entendeu?

3 anos atrás

LeticiaRod84843

Woman com a (mulher) - singular - e Women com e (mulheres) - plural

3 anos atrás

NastaciaPeixoto

the = o, a , os as Woman = mulher Women = mulheres the woman = a mulher = she the wamen = as mulheres = they

3 anos atrás

ArielMorai2

No caso "As mulheres" podem ser trocadas por They (eles/elas) E nao he, she ou it, que faria com que fosse ficar o read no plural, certo?

3 anos atrás

Panpamel

Vdd! Concordo

9 meses atrás

SarahBlueHoran

Só eu que não entendi esse cara?

4 anos atrás

juliana.al23

Nao, eu tambem nao entendi

4 anos atrás

LeticiaRod84843

Nem eu

3 anos atrás

Theruki
Theruki

A tradução está como "The women are reading the newspaper" but I think that the translate for this case is "The women read the newspaper", because "are reading" seria "estão lendo" e não "leem".

4 anos atrás

antonio.cleber

fui ver nos comentários pois estava com essa dúvida... valeu por comentar! :)

4 anos atrás

Hesed29

Estão lendo

4 anos atrás

Annessh24

nao entendo o s é colocado em qual situação.

4 anos atrás

Hesed29

Ele é colocado somente quando na frase há HE, SHE ou IT ou quando o sujeito da frase pode ser substituído por HE, SHE e IT por exemplo Bruna reads books , BRUNA pode ser substituido por SHE então ao verbo read è acrescentado o S. Entendeu?

4 anos atrás

Gabrielapaul

Muito boa sua resposta obrigada :)

3 anos atrás

suzy.mayar

Obrigada!

3 anos atrás

annarachel1

Melhor explicação. Obg

3 anos atrás

antonio.cleber

Anne, o "s" é usado em: he, she e it. Analisando a frase ficaria assim:

The woman: she (read) The women: they (reads)

4 anos atrás

fabiopocebon

Mas esta na questao "as mulheres". O correto nao seria READS?

3 anos atrás

EdisonLemos

Não. No presente , o que determina se é plural ou singular são os pronomes. O "s" após os verbos só é acrescentado na 3ª pessoa do SINGULAR (He, She, It). Ajudei???

3 anos atrás

Xodo_do_papai

Sim

3 anos atrás

chrystian25

mais "the women" não seria a 3ª pessoa (she no caso) entao "readS" não deveria receber o "s"???

3 anos atrás

DaniMonteiro13

The womEn é 3ª pessoa do PLURAL: as mulheres (=elas).

O verbo não deve receber o 'S'.

I read You read HE/SHE reads They read You read They read

3 anos atrás

Liaaraujo1993

Na situacao quando vc fala de outra pessoa exemplo: He reads an newspaper (ele lê um jornal) Acredito que é assim,alguem me corrige se eu estiver errada.

3 anos atrás

teteusdora

Msma duvida

4 anos atrás

edinailson

O plural se mulher (women) e de homen (men) chegaram a me confundir mas agora que sei..

4 anos atrás

Maandaa

The women read a newspapaer ?

4 anos atrás

GilJulioCo

Pelo que eu entendi the so usado para afirma,

4 anos atrás

Allanplinio

Rsrsrs tb fiz assim, mas entendi, pois o um quer dizer quantidade deve usar one, acho que é isso

4 anos atrás

vitoriaferraz321

Gente: devemos usar o "a" (que significa um ou uma) quando a silaba mais forte do substantivo asseguir tiver como a primeira, letra consoante, nao entendeu? Olhe: the women read a newspepar. Reparem que depois do "a" tem um substantivo (jornal), quando você por exemplo CHAMA (grita) essa palavra (como se ela foce uma pessoa e vc quer falar com ela), vc vai ver q a silaba tonica(mais forte) é "news'PE'par" e nessa silaba, a primeira letra é consoante (p), entao devemos botar o "a" ;) E para botar o "an" a silaba tonica que tiver a primeira letra VOGAL tem que botar o "an". Exemplo: I have an orange = eu tenho uma laranja. Perceba que a silaba mais forte(tonica) do substantivo é '''ORAN'ge" e essa silaba começa com uma vogal (o) entao devemos botar o "an"!

Espero ter ajudado ;)

3 anos atrás

FelicissimaM

Esta muito dificil pois teho problema auditivo

4 anos atrás

brasark

Quando se fala na 3 pessoa como acontece quando se diz "eles leem o jornal" read deveria ser reads?! Alguém pode esclarecer

5 anos atrás

Ezegram

Não, só seria 'reads' no caso de He/She/It

5 anos atrás

lorene.pie

Porém mulheres é no plural. O correto é read mesmo.

4 anos atrás

NathaliaFe15

Nao

4 anos atrás

NicolleMachado

Pensei o mesmo. Já que para mim "the women" equivale ao pronome "she". Mas como não consideraram (??????)

4 anos atrás

adamobp

Na verdade "the women" equivale ao pronome "they", já que "women" significa "mulheres".

4 anos atrás

EbertonTos

Isso aí, cara.

4 anos atrás

Bruno_Bianchini

The woman = a mulher. The women = as mulheres o que equivale a they. O plural de mulher so e mudado o A pro E

4 anos atrás

PatrickAle7

Moça, she é singular e equivale à womAn.

Eles pediram no plural que é womEn que equivale a they.

4 anos atrás

roseanelei

Essa regra so é usada quando o sujeito esta no singular. Como "women" é o plural de "woman", essa regra não se aplica.

4 anos atrás

Hesed29

They read the newspaper

4 anos atrás

mariaclaracardos

Tambem nao entendi

3 anos atrás

rodrigo0307

quando que é usado a palavra an em uma frase?

4 anos atrás

othiagofiori

Quando a palavra seguinte iniciar com som de vogal. Exemplo: "I eat an apple" (Usa-se an pois "apple" se pronuncia épol)

Quando a palavra seguinte iniciar com som de consoante, usa-se "a" como artigo. Exemplo: I have a book.

Diferenças notáveis: I have a book I have an apple.

Espero ter esclarecido sua dúvida. Abraço.

4 anos atrás

rodrigo0307

obrigado

4 anos atrás

AmandaDutr1

Esclareceu ate a minha!!!

4 anos atrás

estefaniabretas

Obg.

3 anos atrás

Amanda.oi

É usado quando a palavra seguinte começa com uma vogal ou com o som de uma vogal. Por exemplo: I eat an apple, o "an" é utilizado porque a palavra que a sucede (apple) começa com uma vogal. O mesmo acontece com "an hour", embora "hour" comece com uma consoante, a mesma não é pronunciada.

4 anos atrás

haistfm
haistfm

Se usa "an" quando a palavra seguinte começa com vogal e "a" com consoante.

4 anos atrás

Shirleymagalhaes

An significa: uma, e, a significa: um. Por exemplo: I have a book(Eu tenho um livro); I eat an apple( Eu como uma maçã); Fui clara??

4 anos atrás

diego.piov

Quando estiver no singular pois an ou a, significa um/uma. Ex: I eat an apple. I eat a pineapple.

4 anos atrás

CarolineRi25298

Antes de palavras que começam com vogal.

4 anos atrás

isaac285

Antes de qualquer vogal !

4 anos atrás

pauloribrod

Poderia ser escrito: "The women read one paper."? Porque foi o que apareceu após minha gravação de voz e o programa considerou correta.

4 anos atrás

wendelhalo22

eu esqueci

4 anos atrás

EloirValen

"read" vira "reads" somente depois da terceira pessoa do singular. AS MULHERES estão na 1ª pessoa do PLURAL?? E aí??.

4 anos atrás

Daniel_Estrela

antes eu tinha colocado news e deu certo,agora eu coloquei news e deu errado e disse que era paper

4 anos atrás

gutobr9

"As mulheres leem jornal" não deveria ser "the women reads a newspaper"? Por que "The women are reading a newspaper" seria "As mulheres estão lendo um jornal".

4 anos atrás

RozalvaFrancisca

Correto.

4 anos atrás

SkyEminem

Nao gostei :@

4 anos atrás

clara.andr3

a respota e confusa.

4 anos atrás

clara.andr3

a respota e confusa.

4 anos atrás

anacarla_1803

Ok

4 anos atrás

deborasterfeshon

demoro um minuto pra avaliar mas acertei vet

4 anos atrás

GustavoAmarante

Atah, kkk, é um pouco difícil

4 anos atrás

tonrg

Thats all right Guy

4 anos atrás

tonrg

Thats all right Guy

4 anos atrás

drigsjessica

Nesse caso não seria "reads"?

4 anos atrás

clelia.almeida

eu falei "the women read a paper" fiquei com medo de falar "newspaper" porque fui corrigida antes só que a resposta correta é "The women read one paper" eu aprendi quando usar o "a" e "an" mas não sei quando usar o "one"

4 anos atrás

Faceloox

ladies e woman e nao pode

4 anos atrás

VeraOlivei3

Ok

4 anos atrás

nettocobain

Coloquei jornal no plural. Aff!

4 anos atrás

CarolVieiira

Eu nao entendi por que não poderia ter colocado "the" e sim "one", alguem poderia me explicar?

4 anos atrás

jvbrigante

Devia ser learn de leem

4 anos atrás

Lucas.Pinto

the women read a sandwich (as mulheres leem um sanduiche) Oo

4 anos atrás

Fernanda.Eiras

Errei por bobeira :(

4 anos atrás

Fernanda.Eiras

Errei por bobeira :(

4 anos atrás

MargareteR6

Newspapet

4 anos atrás

MargareteR6

Newspaper

4 anos atrás

JeaneFreit1

Ok

4 anos atrás

joanagomes

an antes de vogal ou h-vogal h-vogal h-vogal

4 anos atrás

Walisson.Rafael

Coloquei "The women read a newspaper." Aí o "Newspaper" ficou vermelho escrito "Há um pequeno erro na sua resposta". Alguém me explica qual foi meu erro? o.O'

4 anos atrás

AlinaCardo2

Errei por um s

4 anos atrás

CleitomFer

Ok, eu escrevi corretamente "newspaper" e na correção deu erro exatamente nesta palavra acusando que correto seria apenas "paper". Me sentindo trollado.

4 anos atrás

caterina2608

Eu escrevi certo e ele corrigiu como errado

4 anos atrás

juliana180

Saquei ja kkk

4 anos atrás

Tata.ddp

Errei por pura falta de atenção

4 anos atrás

leh1701

Não entendi, Mulheres em inglês é WOMAN e está informando WOMEN. poderiam justificar?

4 anos atrás

nayara.dom1

Woman -> mulher (singular)

Women -> mulheres (plural)

4 anos atrás

tetedefatima

Dificil

4 anos atrás

tetedefatima

Quero sair desta pagina

4 anos atrás

Helpme2014

Mas as mulheres não seria Elas ????

4 anos atrás

nayara.dom1

Só se coloca o "s" no final do verdo quando o sujeito estiver do singular, ou seja "elas" (women) nao se encaixa nesta regra.

4 anos atrás

nayara.dom1

"As mulheres leem um jornal" Eu coloquei " the women read THE newspaper" Mas está dizendo que é: " the women read ONE newspaper". Por quê?

4 anos atrás

AnaNunes4

Sim

4 anos atrás

VaniiLovato

Aff em português ta no plural então pq em inglês n tem q tar?

4 anos atrás

AlexandraC188141

O que significa ofensiva?

4 anos atrás

Bkuno

Oi

4 anos atrás

JrBackhann

Woman e singular e women é plural? É isso msm?

4 anos atrás

Marcelly28

Quando usar "a" ou "an"

3 anos atrás

lolisinhalinda

Ta mais o aplocativo nao tinha ensinado como se escrevia no plural :(

3 anos atrás

DanielVill784049

Deveriam haver duas respostas: -- As mulheres leem um jornal -- >> The women read one newspaper<< e >> The women read a newspaper <<

"UM" = "ONE" ou "A" correto?

3 anos atrás

ThifanySevero

Oqqe terceira pessoa ??

3 anos atrás

ThifanySevero

Nao sei oq e a terceira pessoa sou aprediz ainda!!!

3 anos atrás

_juguedesleite

Não sei em que situação colocar "woman" ou "women"

3 anos atrás

Cint2014

Nao devreia ser womans em vez de woman?

3 anos atrás

mariaclaracardos

Verdade

3 anos atrás

GenesisEriceira

Era pra ser assim: the women reads a newspaper, pq ficasse subtendido q as mulheres é o msm q elas(she)..

3 anos atrás

VivianSant4

Eu to fazendo esse curso pra ir pros estados unidos '-'

3 anos atrás

EvEdsonSan

Nao saio dessa licao

3 anos atrás

ElianDelburg

Ia

3 anos atrás

Mandy_Horrana

The women read one sandwich

3 anos atrás

ghalcsik

Tenho duvida de quando usar an e a

3 anos atrás

Daishinkan0
Daishinkan0

An se usa quando a palavra da frente começa com uma vogal (a,e,i,o,u) porque fica mais facil e nitida a pronuncia

3 anos atrás

Roberva

Esta no plural ou no singular

3 anos atrás

fntini

Concordo com o comentario abaixo. As mulheres 9ou seja está no plural) então o correto é has.

3 anos atrás

SaraOlivei535121

Eu entendi

3 anos atrás

snobike

Eu errei na porcaria do THE. Eu pensei q seria THEY. Quem me tira essa duvida?

3 anos atrás

AmandaSouz999653

Não poderia ser "They women read a newspaper"?

3 anos atrás

Maiaramata

Confundo o plural do singular de algumas palavras O que faço?

3 anos atrás

chrystian25

o correto não seria "the women reads a newspaper".... minha duvida é, "the women" seria "she" então "readS" não teria que receber o "s". Me ajudem, por favor

3 anos atrás

tfarias2112

So eu que vi "the ladies are reading a child"?

3 anos atrás

RonaldoMat14

Por que em " the women read a newspaper" não pode ser "one" no lugar do" a" ?

3 anos atrás

Rosane836530

Opa, a resposta não bate. woman é mulheres no singular e women no plural

2 anos atrás

JoyciAndri

Bacana

1 ano atrás

Thamyres89138

Nao entendi

10 meses atrás

matheusim90

Quando se usa the e quando se usa they?

10 meses atrás

NoanBorges

Tudo é na base do contexto? Eu sei se é mais de uma mulher so porque tem duas lendo o jornal?

10 meses atrás

lola686805

Obrigada José Quaresma .,entendi

5 meses atrás