1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Tenemos que descubrir nuevos…

"Tenemos que descubrir nuevos lugares."

Tradução:Nós temos que descobrir novos lugares.

February 28, 2015

7 Comentários


IzariBroer

Não vejo porque minha resposta não está correta. Temos que descobrir novos lugares


RosanySoar

Ta correta, mas eu acho que o App pede que traduza ao pé da letra


Swettersuga

Porque "Temos que descobrir novos lugares" esta errada?


Swettersuga

E agora errei de novo porque botei "Temos que descobrir lugares novos" EU SÓ MUDEI A ORDEM DA PALAVRA '-'


AnnaMorika

em português é mais comum que o adjetivo vena depois do substantivo que é caracterizado e não antes.


Mayara431047

Por que "Nós temos que descobrir lugares novos"está errado?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.