"Tenemos que descubrir nuevos lugares."

Tradução:Nós temos que descobrir novos lugares.

February 28, 2015

6 Comentários


IzariBroer

Não vejo porque minha resposta não está correta. Temos que descobrir novos lugares

February 28, 2015

Swettersuga

Porque "Temos que descobrir novos lugares" esta errada?

July 20, 2017

Swettersuga

E agora errei de novo porque botei "Temos que descobrir lugares novos" EU SÓ MUDEI A ORDEM DA PALAVRA '-'

July 20, 2017

carteira

Está certo!

October 24, 2017

AnnaMorika

em português é mais comum que o adjetivo vena depois do substantivo que é caracterizado e não antes.

December 14, 2016

Mayara431047

Por que "Nós temos que descobrir lugares novos"está errado?

January 3, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.