"Tenemos que descubrir nuevos lugares."

Tradução:Nós temos que descobrir novos lugares.

3 anos atrás

6 Comentários


IzariBroer

Não vejo porque minha resposta não está correta. Temos que descobrir novos lugares

3 anos atrás

Swettersuga

Porque "Temos que descobrir novos lugares" esta errada?

1 ano atrás

Swettersuga

E agora errei de novo porque botei "Temos que descobrir lugares novos" EU SÓ MUDEI A ORDEM DA PALAVRA '-'

1 ano atrás

carteira
carteira

Está certo!

1 ano atrás

AnnaMorika

em português é mais comum que o adjetivo vena depois do substantivo que é caracterizado e não antes.

2 anos atrás

carteira
carteira

Em Português tanto faz "temos que ou de" . Temos de é uma linguagem mais social, delicada.

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.