"Segunda-feira é um dia."

Tradução:El lunes es un día.

3 anos atrás

6 Comentários


Marcelo_86

Em Espanhol, os dias da semana são todos masculinos. Em português, com exceção de sábado e domingo, os dias da semana são femininos. Só não entendi porque não aceitou o a omissão do artigo!

3 anos atrás

Tata_Natalia

tambem não entendi, pq não se pode omitir o artigo

1 ano atrás

LucianoP517

Está errado: "lunes es un día"?

11 meses atrás

PatriciaZi611132

tb não entendi

4 meses atrás

GemimaDaGu

Também não entendi pq não pode tirar o artigo

8 meses atrás

claradovo

Não me diga!

3 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.