O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Segunda-feira é um dia."

Tradução:El lunes es un día.

3 anos atrás

5 Comentários


Marcelo_86

Em Espanhol, os dias da semana são todos masculinos. Em português, com exceção de sábado e domingo, os dias da semana são femininos. Só não entendi porque não aceitou o a omissão do artigo!

2 anos atrás

Tata_Natalia

tambem não entendi, pq não se pode omitir o artigo

1 ano atrás

LucianoP517

Está errado: "lunes es un día"?

7 meses atrás

PatriciaZi611132

tb não entendi

2 semanas atrás

GemimaDaGu

Também não entendi pq não pode tirar o artigo

4 meses atrás