"Ella deja al niño."

Tradução:Ela deixa o menino.

March 1, 2015

12 Comentários


Peruvaz

Pq usa-se al ao invés de el?

March 1, 2015

dinh0777

[en español por ejemplo dice ahí

Ella deja AL niño

Ella deja A EL niño

A EL= AL

es lo mismo pero es abreviado

March 29, 2016

BrunaReis384238

Porque usa-se al ao invés de el?

January 8, 2016

majustoner

Buguei

March 3, 2016

queziaara12

Eu tambem nao entendi

July 8, 2015

J.Coutinho

Porque "ele deixa ao menino" está errado?

August 25, 2015

VanessaFre56530

Ella deja al niño - ela deixa o menino

May 25, 2017

egidio369731

Es Cómo entonces?

January 17, 2016

Araujo.igo

Um saco essas construção do espanhol..

February 3, 2016

Cristiano_TXR

Para pessoas usa-se preposição + artigo. "a + el = al" ou "a + la = a la".

October 12, 2017

SebastioRo921948

Gracias

November 7, 2017

yasoomorim

como seria "ela deixa ao menino" então??

October 7, 2018
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.