1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ella deja al niño."

"Ella deja al niño."

Tradução:Ela deixa o menino.

March 1, 2015

12 Comentários


Peruvaz

Pq usa-se al ao invés de el?


dinh0777

[en español por ejemplo dice ahí

Ella deja AL niño

Ella deja A EL niño

A EL= AL

es lo mismo pero es abreviado


BrunaReis384238

Porque usa-se al ao invés de el?


queziaara12

Eu tambem nao entendi


J.Coutinho

Porque "ele deixa ao menino" está errado?


VanessaFre56530

Ella deja al niño - ela deixa o menino


egidio369731

Es Cómo entonces?


Araujo.igo

Um saco essas construção do espanhol..


Cristiano_TXR

Para pessoas usa-se preposição + artigo. "a + el = al" ou "a + la = a la".


yasoomorim

como seria "ela deixa ao menino" então??

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora