"The woman has the book."

Tradução:A mulher tem o livro.

August 21, 2013

222 Comentários


robsonlins

A tradução mais aceitável seria: "A mulher tem um livro."

December 24, 2013

jcag81

Fiz o mesmo. Se fosse "the woman has a book", ai sim seria "A mulher tem um livro", certo? Mas como a frase é "the woman has the book", entende-se que ela está de posse de um livro, " que está com o livro". certo?


WilliamAss241371

Certo de certa forma, claro que sabemos que como a frase foi construída com "The" book, se traduz o livro, mas a frase foi mesmo mal construída


VitorMeioQuillo

na verdade não,porque está dizendo que ela está com o livro,e não que ela tem um livro.São duas palavras diferentes se você pensar bem nisso. ;)


ErikTeixei1

Pensei que has fosse o mesmo que have, porem usados diferente igual like e likes ou love e loves


xFranMary

É a mesma coisa, só muda a escrita e de como vai ser usado. I, You, We, They = Have He, She, It = Has


EduardoAlv710629

Isso msm tinha esquecido. Thanks!!!!


EvellinKar1

Muuuito obg. Me ajudou mto


Erick75387

Vlw tinha esquecido


NiicolasPa

"O livro" e diferente de "um livro"...


Genissonsk

Como eu sei quando e para usar has ou have


jhansonpk

Também estava com a mesma dúvida, pesquisei e encontrei essa explicação.

have Have é usado com alguns pronomes e substantivos no plural. Exemplos: I have a great English teacher. You have toothpaste on your chin. We have a meeting at 12. Nurses have a difficult job.

has Has é usado na 3ª pessoa do singular (he/she/it). Exemplos: She has a great personality. He has a new haircut. The washing machine has a leak in it. It has a hole near the door.

Encontrei aqui ->

http://vidaedu.blogspot.com.br/2011/06/quando-usar-have-e-has-uma-licao-de.html


GabrielRod97957

MEU DEUS muito obrigado pela explicação. velho to amando essa comunidade maravilhosa do duolingo


heloisa_nva

Eu acho que é pq tipo "the woman" no caso seria como se fosse "she", ela, a mulher, por isso se aplica a regra do "has"


EvertonNev

Isso sim é resposta. Obrigado


mdsthamiris

Se usa "has" para HE, SHE E IT


NinaaaLinha

Confundi has com read.


alicia257733

Eu confundi has com have


Bruno979549

So muda a pronuncia o significado eh o mesmo


thiago_neves_eu

traduzi "has" como "tem". O sistema notificou como correta, mas colocou a tratução de "has" como "está". Existe alguma diferença nisso, ou eu tenho que contextualizar nestes casos?


Josuexz

The book = O livro. A book = Um livro. The woman has the book = A mulher está com O livro. The woman has a book = A mulher tem UM livro.


Gabi_gabisramos

Estou com essa mesma duvida alguem sabe a resposta ?


GuilhermeS549234

Tem-has Esta-Am/is/are

A segunda faz larte do verbo to bd


deza768272

o tradutor nao e muinto esato ele nao contestualisa


RbkPires

Sistema fail, o has não é está!!


Lucas.S.S

"The woman have THE book" significa sim que a mulher ESTÁ com o livro. Para dizer que ela tem um livro, seria 'The woman have a book'


anaflaviaon

Também discordo da tradução, no meu entendimento, é: A mulher tem o livro.


aferodrigues

Se fosse 'women' ainda assim seria 'has' ?


vicport20

O inglês é fácil lendo mas é difícil entender a pronúncia pois as pessoas que falam inglês falam muito rápido!


VitorMeioQuillo

Verdade,concordo plenamente


JuuhCristhinaa

O "the" pareceu tanto um "a" . =(


F_Siaky

Também confundi ><


Irismotaleal

book' teve som de ' work'


irenebarros

A mulher tem livros


Eumalia

Confudi read com has :'(


AndreyPassos

Seria "um livro" se a frase fosse "The Woman has a book". Ou seja, foi uma pegadinha. Has the book, ele indica que ela tem o livro indicado. "has the = tem o" "has a = tem um/uma"


ReisRobson

confundi o has com 'reads'


ReisRobson

A tradução correta nao seria amulher tem um livro?


tthiagoo

A tradução mais acertada seria: A mulher tem o livro. Mas o sistema traduz da seguinte forma "A mulher está com o livro". Então traduzi a palavra "has" e como todos sabem, a tradução é "tem". Isto quer dizer que para CONTEXTUALIZAR tenho que inventar uma nova tradução para a palavra, tal como no exemplo em que "has" possui a tradução "está com" ?

Quem tem a resposta?


VitorMeioQuillo

as palavras "A mulher tem o livro" e "A mulher está com o livro" são duas palavras completamente diferentes.tipo,viajei


jeprevidelli

Também traduzi como "a mulher tem um livro"


print27

estranho, ainda nao entendi quando usar the,principalmente nesta questão


VitorMeioQuillo

The=Usado como A ou O.Ex:"The book is black" /"O livro é preto" ou então "The woman drink milk" "A mulher bebe leite".Espero ter ajudado,se foi essa a sua pergunta porqu eu não entendi direito.


lmatos2000

eu também entendi the woman has A book, algumas coisas estão meio "complicadas" de entender


camila_sss11

A mulher nao abre a boca pra fala e nois q erra a culpa é dela


000395josilene

A pronucia diz the women no plural e a reposta e no singunlar woman escutei mulheres


CarelineMi

Às vezes confundo womam com homem nada a ver


giovanna223351

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem coisa que confunde msm kkkkkkkkkkkkkkk


Divina40

Eu traduzi da seguinte maneira " A mulher tem o livro " mas não é assim a tradução. Fica a pergunta aonde esse com na frase ."The woman has the book". Estou por entender essa fase!!


Gabriella_Borges

nao consigo enteder has


Gabriella_Borges

nao consigo enteder has


giovanna223351

A mulher tem o livro. (a mulher=ela=she) has=he,it,she have=i,you,we


Coelho_Mariana

concordo, se fosse está seria do verbo to be..e eu não entendi a fala de has e confundi com read, pronuncia tem hora q não dá pra entender


Rubiajordan

Tipo woman quase tem som de women


EscorpiaoAmarelo

Me passei legal nessa...


Flavi10

Por que "HAS" em vez de "IS"


luan.vieir3

Eu respondi o homem tem um bife ahsuhahsuahushausha


luan.vieir3

Eu respondi o homem tem um bife


Holque

eu coloquei the woman has de book e disse que estava errado não entendi


mateus1d

É meio dificil éssa


Annna66

Eu entedi: read


Raphael_kenji

mas has nao era para ser tinha?


Pimbick

Em he/she/it se usa-se "has" e nao "have".


wictorbonifacio

a mulher tem o livro


lwom

A presença do artigo definido "the" indica que a mulher tem um livro que é conhecido. Porém, a frase está fora de contexto, por isso a tradução "tem um livro" soa melhor.


jppessoa1

Se vocês pararem pra pensar só um pouco, irão perceber que as frases "a mulher tem o livro" e "a mulher está com o livro" tem o mesmo sentido.

EX.: se eu perguntasse "quem tem o livro?" a pessoa responderia "ela tem livro". Não estou perguntando se ela possui o livro tal, estou perguntando se ela está com o livro.

Estou querendo dizer que você poderia usar (no português) "ela tem o livro" ou "ela está com o livro" que os dois tem o mesmo sentido. No inglês, o mesmo.


jppessoa1

Se você disser em inglês "the woman/she is the book" não vai fazer sentido. Você vai estar dizendo que ela está em algum lugar ou citação com o livro.


issa.lis

Pensava que fosse"the woman reads the book "


WillieCadete

eu entendi "women" e não "woman"


LorrayneDaniele

se a frase e ''the woman has the book''a traduçao dela seria ''a mulher tem um o livro''mas mesmo assim acho que deveria ser ''a mulher tem um livro''isso me confunde toda.


Keziagsp

O correto mesmo é A mulher tem o Livro, pelo menos foi assim que aprendi no meu curso


t11ag0

Não pensei nada! Kkkkk


PauloAlmeida90

A mulher tem o livro.


deise.pere4

nao entendi o porque deu errado


GustaVOSANtIagO

Aff apertei o pronto sem querer :(


haimee1994

Alguem pra jogar cmg?


Monique-Costa

Também achei que seria "A MULHER TEM UM LIVRO".


carlosbino1

O correto não seria "A mulher tem o livro"?


thalesthal

A mulher tem o livro the woman has the book


Jheniffersc

Quando se aplica has e have?


DiegoCosta5

putz nunca consigo ouvir a diferença entre "woman" e "women"


Pimbick

Women( plural ), a pronuncia é soa mais como "uíman"


GinaldoSol

A mulher tem um livro


Agente_Halk

Foi,dificil essa


guinhalovato

A mulher tem O livro.. E eu coloquei UM liivroo


lorrainecarla

Putz, tenho muitas dificuldades com os áudios, sempre entendo outras coisas.


thiagoyb

aqui disse "bóqui" o certo e "buqui" -.-


pcesardejesus

A mulher tem um livro. Em outras pronúncias do aplicativo ou da web, o artigo indefinido "a" (em inglês) soa "ê", como foi o mais evidente aos meus ouvidos.


EstrelaBri

Eu coloquei a resposta certa e deu na correcao errada a mesma resposta. Nao entendi !!!!!


dya.yasmin

Eu tambem pensei isto


anabeatrizrgd

Coloquei no plural sem querer: falta de atenção


YasmimMilk

Gente uma pessoa pra faser essa tem que saber muito bem


sophia.oda

Nao entendo pq eles colocan isso se ta errado


GabrielSil843474

Não consigo entender a pronúncia, quando diz "woman" eu entendo "women" e acabo errando por isso.


kanashiki

Se esrivesse no plural, "the women" ficaria "have", já que pode ser equiparado à " they", "elas"?


Luis_Domingos

Sim, é mesmo essa a ideia.


Nayara_Stefany

Podiam me explicar quando se usa o Have e quando se usa o Has? Obrigada desde jà


marihhhhhhh

the woman é as mulheres creto ? mas as veses tambem traduz como a mulher entao como que eu vou saber quando usas as mulheres ou a mulher se é igual .


Luis_Domingos

The woman = A mulher
The women = As mulheres


Anninha459086

Qual a diferença de has e have na frase? Obrigada !


LiaRaquelCoelho

quando usamos "he", "she" e "it", usamos o has, e quando usamos "I", "you" e "we", usamos o have


Emily9992

Ouuxhi to bugada. Como vc sabe quando usar HAS??


lucas928414

Por que estaria errado se eu usase "have" ao enves de "has" ?


Luis_Domingos

Porque só pode usar uma forma verbal com cada pessoa. Com "She/He/It" só pode usar "has", e com as outras só pode usar "have".


WaldigleiS

Porque usa has no lugar de heve


JliaCristi15

Pq "has"? E n "have" , n entendi .-.


Halissa4

Eu errei sem querer


luankaio2

Que eu saiba nao usa has sem ser he she e it


kwlmysb

Qual a diferença de "has" e "have"?


LiaRaquelCoelho

book não se pronuncia como "buc"?


gustavo937468

Pra quem nao entendeu has é "tem" e have é "tenho"


tayS24

apesar q eu tenha acertado to com várias duvidas... with-com this-esta(e)... mas não tem essas palavras na frase a tradução não seria "A MULHER POSSUE O LIVRO" pq HAS é posse possuir,tem,tomar...


[conta desativada]

    Em quais ocasiões coloco o has e o have? Fiz confusão agora


Caio457204

    "Ter" não deveria ser "have"? Tô confusasso


Heber798307

    A MSS DE QUE O MICROFONE ESTÁ DESLIGADO ESTÁ SEMPRE PRESENTE QUANDO FALOVA FRASE EM INGLES


Sabruxynha

    quando devo usar has? e quando devo usar have?


EmersonFub

    Gdgsjvswyzmckh XADREZ JVXVCBVVVCNCB


lepstospit

    Não acho nem um pouco confuso


giovanna223351

    A mulher tem o livro. has=he,it,she(a mulher=ela=she) have=i,you,we


thally_fisio

    "A mulher tem o livro" não está correto?


bruna.lope

    A mulher tem um livro


LuizVictor159665

    O Duolingo deveria disponibilizar um bate papo. O que v6 acham ?☺


RafaMagnanini

    Mas qual e a diferença entre like e likes?


JessicaPer238909

    Eu to gostando do App. Facil de se aprender


mah4600

    Quando uso Has e quando uso Have?


tche.strai

    a mulher possue um livro


joopedro600109

    digitei a mesma coisa e nao aceitou e nao e a primeira vez


vitor268109

    pode ser: A mulher possui um livro?


higor765118

    porque "has" e não "have" ??


RonaldoMar529915

    To meio confuso!!! Has, have?


suellenrod127539

    hello !! essa parte não quer produzir então eu não sou a culpada


ana_carolina72

    Acho que isso foi uma pegadinha


GilbertoSa267211

    Então teria que ser a.


AndrS374105

    Não reproduz som.


AndrS374105

    Não reproduz som, não reproduz som, não reproduz som, não reproduz som, não reproduz som, não reproduz som, não reproduz som.


RodrigodeO167936

    como saber quando um verbo como "have" se torna "has"?


Victria328153

    se eu trocar o 'has' por 'have' na frase porque ficaria errado?


washington912816

    A mulher tem o livro, e diz incorreto


LarissaJul16

    Nao entendi nada , porque nao have e sim has ? Tipo que eu saiba Have e ter , pra mim tanto faz se e has ou have ,as duas nao querem dizer que ela tem o livro ?


andre438357

    Por que o The as vezes tem o som de V? Inclusive nessa frase? Heeelp


vinicius_t4

    qual a diferença de:"has" e "have"? nao sao tudo o mesmo significado?


1BertoMath

    O certo seria : "The woman have a book" A mulher tem um livro


carenprest

    A mulher tem um livro. Acho


lucas612922

    Se fosse com have.. seria um grande erro no português, no inglês é o mesmo.. erro de concordância


Fhegui

    cale a boca robsonlins


ana13clara1

    eu não poço falar estou na computador


JonatandeO4

    "The woman has the book", se usa HAS porque nesse frase estamos falando na 3° pessoa?


JuliaDib3

    Por que na hora de falar a frase esse app não me entende?


YasminDaSi132004

    Ouch, afinal, woman se pronuncia "uómen" ou "uóman" ?


jr_plays

    porque que não é "a mulher tem um livro"???


crisp79

    Quando eu uso has ou have?


anaclarasi601270

    Como consigo diferenciar have e has


alisNecoSo

    e facil cha estou apredendo muito


9zKreef9

    Por que é has e não have?


Roger804346

    É errando que aprende ☺


MiguelRieg1

    Quando devo usar o Has e o Have??


MariaEduar374492

    Quando é he/she/it é has e o resto é have


DaniihGome

    Tmb tive a mesma duvida


Carol900716

    Por que has e nao have?


MarcosDomi417200

    E se usar have ao invés de has?


FlvioSanta15

    Has é passado e have é presente :P loucura isso


AlanGaspar2

    A mulher tem um livro. Quem tem um livro? Ela(She).. No entanto HAS sao para It, He, She


AlanGaspar2

    Has, somente para It, He, She. Portanto que possui o livro é Ela(She).


camilylele

    Achei que era have


JeanAraujo912430

    Achava que HAS era quando a proxima palavra se iniciasse com vogal e HAVE com consoante ,alguem me explica ?


Ketlyn556697

    "Has" é para he,she e it?


Warlley3391

    Qual a diferença entre "have" e "has"???


Alex806335

    Have=Tenho Has=Tem The woman HAVE the book. The woman HAS the book. Fazendo a leitura da para perceber qual é a correta.


LucasSampa591183

    Quando é que usamos has e have?


RomaoSanto2

    Ainda n entendi direito a diferença de has e have... Help,


kamillamferraz

    Quando utilizamos o have?


anacristin805405

    Qual a diferença de have e de has?


Thaiz150121

    Gente has não é usado para passado? Me ajudem ai!


eliasvmiranda

    Minha mente me levrou a ao fato de ter...vi que muitos também.


SalomoEmil

    Pq has e não have


raphaelmag266227

    Quando devo usar has e have

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.