O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"No, yo no estoy enfermo."

Tradução:Não, eu não estou doente.

3 anos atrás

9 Comentários


Jadival
Jadival

Em português, existe a palavra "enfermo" como sinônimo de doente, usualmente.

3 anos atrás

HenrySena

Correto. Sendo assim, deveria ser considerado certo.

3 anos atrás

Jadival
Jadival

Perfeitamente! São palavras usadas como sinônimo, tem uso indistinto.

3 anos atrás

IraKuhl
IraKuhl

não, eu não estou enfermo

  • Organizadores, sabiam que a palavra enfermo também se usa em português? Enfermo é sinônimo de doente na língua portuguesa. Portanto, a resposta deveria ter sido considerada correta. Seria bom revisarem os seus critérios de correção!
2 anos atrás

LucasSantosMus

"Enfermo" é a mesma coisa de "doente". Deveria ser considerado certo.

1 ano atrás

EduardoVoss

Enfermo está correto em português, mesmo que menos utilizado...

1 ano atrás

PriscilaSa289264

Também pode ser: Não eu não estou doente, pois enfermo e doente tem o mesmo significado

1 ano atrás

Vagner196484
Vagner196484

concordo com todos

7 meses atrás