1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What do you do to stay in sh…

"What do you do to stay in shape?"

Tradução:O que você faz para ficar em forma?

August 21, 2013

37 Comentários


kthecrow

"O que você faz para se manter em forma?" é uma tradução viável mas não aceita.

August 21, 2013

me.fernando

"ficar" e "se manter" são coisas muito diferentes. Eu já fiz coisas para ficar em forma mas não fiz para me manter em forma. Hoje estou acima do peso.

December 4, 2014

VM3N3Z35

Desse jeito ficaria algo como "What do you do to keep yourself in shape?".

December 22, 2015

AlexandreIeva

Mesma coisa aqui.

January 4, 2014

rfmoura

Same here

August 15, 2014

tdenyse

Por que a frase "O que você faz para permanecer em forma" está errada?

August 23, 2014

me.fernando

"ficar" e "se manter" são coisas muito diferentes. Eu já fiz coisas para ficar em forma mas não fiz para me manter em forma. Hoje estou acima do peso.

December 4, 2014

patricia.s425335

Acho que a palavra ficar esta no sentido de estar em forma, portanto cabe a continuação, se manter em forma!

February 18, 2015

GersonTeix

"Estar em forma" é uma opção dada pelo Duo, mas ele nao aceita.

February 5, 2015

yuricdb

o que você faz para permanecer em forma? why not?

December 21, 2014

jonatasfelipe01

Mesma dúvida aqui

September 9, 2015

mbaguilar

What do you do to get fit? Também é correta?

September 10, 2016

MaySiqueira

Respondi "o que você faz para entrar em forma" e não foi aceito, alguém sabe dizer o motivo?

March 12, 2017

haruechan

"Manter a forma", "permanecer em forma", variantes que deveriam ser aceitas.

July 24, 2015

Marcionilo.

O que fazes para permaneceres em forma? qual o erro?

December 11, 2016

vivianed111

Pra e para eh a mesma coisa, ne?

December 10, 2014

Ulysser

Ola Viviane, PRA nao é aceito na língua escrita.

December 23, 2014

ErJones1

Manter-se não foi aceito.

September 1, 2015

gelsonpiano

I work out

January 21, 2016

GabriellaSoares

"You" pode ser plural ou singular. Como vou adivinhar se não há nenhum contexto, apenas a frase?

June 11, 2016

MikhaBondevik

Não poderia ser "continuar em forma"?

October 2, 2016

Lurdesfern3

o que tu fazes para te manter em forma também está certo... ou deveria estar

March 18, 2017

antlane

o que tu fazes para te manteres em forma

March 18, 2017

lxxtomxxl

Ficar e manter a mesma coisa kkkkk, coitado dos pessoal que recebem estes reports

June 10, 2017

CaxaraAlexandre

Eu coloquei ficar em forma e o duo não aceita?

June 13, 2017

Vieira64

Porque será que o Duolingo não aceita a frase "O que é que tu fazes para te manteres em forma?"

June 27, 2017

Vieira64

O que fazes para se manter em forma? vs. O QUE FAZES PARA TE MANTERES EM FORMA. A primeira frase, dada pelo duolingo, já devia ter sido emendada...

June 27, 2017

Vieira64

"O que é que tu fazes para te manteres em forma"

June 30, 2017

Vieira64

O que tu fazes para SE MANTER em forma? ESTA FRASE ESTÁ GRAMATICALMENTE ERRADA porque tem um erro de concordância na conjugação do verbo manter.... mas é aceite pelo DUOLINGO como uma resposta correta! SE MANTER deve ser substituído por TE MANTERES

July 15, 2017

ramonfontes7

Ao inves do 'para' eu coloquei 'pra' e errei. (??) 'O que você faz pra ficar em forma?' Tem algum erro?

August 2, 2017

DavidSanto345858

não estou nada mesmo de acordo,porque eu,tu ele nós vós eles você ,v.exa. vossa senhoria vossa alteza, meritíssimo. se respondo tu... vocês traduzem com você ,se resndo você traduzem com tu ,opá

August 22, 2017

CleitonnJS

tão ao pé da letra q estranhei

September 21, 2017

maxevangelista

Low carb and intermittent fasting!

October 11, 2017

gui219294

"O que faz voce ..." ou " o que voce faz..." traduz exatamente a mesma coisa. Existem imensas respostas como esta, consideradas erradas sem o serem!

October 16, 2017

AlexandreM306763

I eat a lot of Whoppers!

October 26, 2017

Lizi263346

Coloquei a tradução correta e veio dizendo que estava errado! Não da pra entender isso!

November 12, 2017

MarllondeS

Qual a diferença entre form e shape?

March 26, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.