"Tu falda"

Tradução:A tua saia

March 1, 2015

15 Comentários


Jonata..

Kkkkk fralda

July 2, 2015

jeancoco2

"Tu fala". Aceitou

September 1, 2015

Jhuliyenne

Não entendi o "falda" perdi coração...

March 20, 2015

Mel760659

É saia

November 15, 2017

HigorAfonso

Coloquei "sua saia" e nao aceitou. Deram " a sua saia" eu ein!

June 29, 2018

anaasoliveira0

Hahaha eu n tinha entendido oq a mulher tinha falado daí eu botei "Tu fana" e deu certo só deu uma pequena correção mas eu n perdi coração rsrs :b

March 16, 2015

VinPimente

Eu entendi =-O

April 10, 2015

EdiniaBelm

Estou sem áudio

June 1, 2016

MariaSebas18

Não

July 22, 2016

Anderson30447

A sua saia, tu falda

April 5, 2017

RaianyPires

Eu já vi uma musica em espanhol que falavam mini falda e uma outra que o cantor falou mini saia. As duas formas estão corretas? Quais região se usam mais falda e qual usa saia?

June 12, 2017

Vicmorita

O áudio é muito bugado. No rápido entende falda, mas no segundo entende mala

January 10, 2018

MarcelloAn302187

Ta errado isso, ela diz tu falda e não la tu falda kkk

November 11, 2018

Franci234072

Por que não aceitou " tua saia" sem o artigo ?

May 3, 2019

MaristelaB781774

Nao tinha o artigo

September 16, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.