"Tu falda"

Tradução:A tua saia

March 1, 2015

16 Comentários


jeancoco2

"Tu fala". Aceitou


Jhuliyenne

Não entendi o "falda" perdi coração...


HigorAfonso

Coloquei "sua saia" e nao aceitou. Deram " a sua saia" eu ein!


anaasoliveira0

Hahaha eu n tinha entendido oq a mulher tinha falado daí eu botei "Tu fana" e deu certo só deu uma pequena correção mas eu n perdi coração rsrs :b


EdiniaBelm

Estou sem áudio


Anderson30447

A sua saia, tu falda


RaianyPires

Eu já vi uma musica em espanhol que falavam mini falda e uma outra que o cantor falou mini saia. As duas formas estão corretas? Quais região se usam mais falda e qual usa saia?


Vicmorita

O áudio é muito bugado. No rápido entende falda, mas no segundo entende mala


MarcelloAn302187

Ta errado isso, ela diz tu falda e não la tu falda kkk


Franci234072

Por que não aceitou " tua saia" sem o artigo ?


Glaucia828904

Coloquei "minha saia " nao aceitou

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.