1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Is it possible?"

"Is it possible?"

Tradução:É possível?

August 21, 2013

105 Comentários


kahuana

eu coloquei isto é possivel? não vejo pq está errado? O.o e ele nem me eu a tradução correta!


luizvitorio

Isto é diferente de isso.


tiukraudio

eu coloquei "isso é possível?" e deu errado, afirmando que o correto seria "é possível?". Mas não é a mesma coisa?


nichmath

Não. "Isso é possível?" ficaria "Is this possible?" .


Dav7nn

Não. "Isso é possível" seria "Is that possible?"


JeanHeusyJ

Exatamente.. a intenção da pergunta é a mesma.


luiz.n1

já aceitam "isTo é possível?" 29/5/19


Pedro681238

O it so serve pra frases sem sujeito


luiz.n1

já aceitam " isto é possível" 29/5/19


SantorinoLevita

não era pra estar errado.. samething here


JimVianna

coloquei ''isso é possivel?'' e perdi um coração.


KediMorando

Isso- that. Isto- this. Is it?- É? It is.- É.


p-da-oliveira

"IT IS POSSIBLE?" esta certo????


GuilhermeTelli

se fosse uma frase afirmativa estaria.

it is possible! (é possível!)

na forma interrogativa no inglês, você inverte:
am I?
are you?
is he?
is she?
is it?
are we?
are they?


ed1998_

Valeu, me ajudou muito!!


JeanRodrigo200

Thanks! Gostei da explicação.


anders0n13

Onde fica o like? Thanks.


Abner375463

Melhor resposta


Cleorgen1

Thank you very much


mari-lemosc

São limitações de tradução do programa, deveria estar certo, sim, "Isso é possível". Mais claro fica quando está em algum contexto, as línguas são mais maleáveis..


NathOlimpia

It is = É. It é só um complemento


AislanENG

Não há como it is pode ser somente "É" não existe possibilidade de ser seria possível a tradução correta é "é possível" ;)


rafael1berto

Compreendi, obrigado!


selmamar

pronuncia da voz das resposta é horrivel, erra muito e dificulta a compreensão . Muitas vezes erramos por que a pronuncia não é correta.


luizvitorio

É só reportar o problema, aqui nos comentários não irá surtir efeito.


DebbyLorrane

Isso e isto não pode ser gente, pq isso e isto se escreve (this e that). It is = É!


SilasCosta4

Nao aceitaram isto e possível mas pq?


Daniel514009

Quando eu uso "Is It" e "It Is"?


Vini495189

minha grande duvida também


GabriellaV701176

It is-afirmativa Is it-interrogativa


Clara793876

Não entendo qual é a função do "It" na frase, e quando devo usar. Alguém explica??? :)


julia.rain

Quando não tem um sujeito na frase se usa o "it".


Saturnngwrl

Marco como errado o "isso é possível" porém isso é possível também está certo


LuzEnchant

Eu botei isso é possivel e eu morri


DiogoPinto13

kkKK todo mundo reclamando de bobeira... É possível?


Cleitonsilv_s

Alguem que tenha lingots (sobrando) pode me dar? to precisando muito. Valeu gente.


AdilsonNunes1

Existe uma forma de ganhar lingots. Apostando no desafio de não interromper um dia sequer na semana.


laura.deli1

Eu coloquei: isso é possivel pq it tambem pode ser "isso"


LuizFelipe277329

Por que nessa pergunta não se usa o "does"?


JosileneCo8

Pq n consigo comentar


JosileneCo8

Nao consigo responder o comrntario de vocês esta dando erro


JosileneCo8

Ja fizeram o grupo de conversação pessoal. Me interesso.


MoranguinhoTh

poderia ser " isso/isto é possivel?"


wcg.nedy

Eu coloquei " isso é possível"? Esta errado???


isadorasouzaa

eu coloquei isto é possivel e deu errado


Bia186230

O que são as chamadas "ofensivas"?


Alessandranepo

Coloquei isto é possível e deu errado, mas eu tô certa rum!


Igor_Almeida53

O Duo não está mais colocando aquela fonte amarela e a tradução nas palavras novas, fico ate confuso... 8-(


Aninhakanashiro

Isto é possível? Também está correto


Rosely464662

Eu coloquei: " isso é possivel?" Errei, então quer dizer que quando for "is it " será "é"?


DboraVaz1

Coloquei isto é possível


hellenjuly

ta errado essa ❤❤❤❤❤


Calfreire

Ok, acertei, mas fiquei com uma dúvida: Como é uma interrogativa não deveria utilizar-se o "Does": Ex: Does it is possibel?


Anderson525768

Duolingo, corrige isso. Esse exercício está errado. Isto é errado


steffany208009

Tbm coloquei isso é possível


Danieldds

pq nao pode ser (esta possível)


VictorHugoclima

Quando usar o "Is it" ? Quando usar o "It is" ?


LucasGabri379340

Vai tomar na tua b**** caramba vei tava certo eu coloquei É possivel e deu errado aff mano vou desinstalar o duoinguo nao serve para nada


BideMarcal

Coloquei it is possible, deu errado pq era uma pergunta. Mas a questão era de ouvir e responder. Como eu faço para saber a diferença?


PedroHenri629529

Deveria ter sido aceita


selmamar

is it a possible? or it is possible? ambas em exercicios anteriores foram corretas, agora é errada. Como?


tiukraudio

Quando se trata de perguntas usando o verbo "to be", o verbo sempre vem antes do pronome. Ou seja, o correto é "is it... ?". A forma "it is..." é utilizada nas afirmativas.


ZeGonde

"Isso é possível?" está certo tb!!!


KediMorando

Isso- that. Isto- this. Is it?- É? It is.- É.


kamis_oliveira

Eu coloquei "Isso é possível" e deu errado.. pq?


tiukraudio

É possível? =>>> Is it possible? Isso é possível? =>>> Is this possible?

Cometi o mesmo erro hehehe... =$


kamis_oliveira

É errando que se aprende :P .. Valeu!


KediMorando

Isso- that. Isto- this. Is it?- É? It is.- É.


Jane_amora

Compreendi, mas o microfone nao funcionar


Natalie.LSA

Use o duo no cel, é o que eu faço, não tenho problemas ^^


SandraFontana

Por que não " Isto é possível"?


SantorinoLevita

" isso " é possível, não está errado..


Julio.Marques

Poderia ser "it's possible" ou "it is possible"? Pq "is it possible"? Tem alguma regra pra isso?


GuilhermeTelli

Julio, a regra para isso é porque é uma pergunta.

Sempre que é pergunta nós invertemos o verbo to be.

Se fosse uma afirmação estaria correto usar It's possible ou It is possible

Espero que ajude! :)


kaique.car2

Galera, quando devo usar 'is it' e 'it is'? Não sei a diferença...


krypyto

"Is it..." é para fazer perguntas. "It is..." é para respostas ou frases afirmativas. Ok?


mandy.ne

Por que não aceita "Isso é possivel?"


KediMorando

Isso- that. Isto- this. Is it?- É? It is.- É.


WladimirLopes

Por que eles não usam o sinal de interrogação em alguns frases?


RedMadMonkey

Aposto que a maioria errou. Eu botei 'isso é possível?'


KediMorando

Isso- that. Isto- this. Is it?- É? It is.- É.


Manfredi1980

por que "isso é possível" está errado?


KediMorando

Isso- that. Isto- this. Is it?- É? It is.- É.


Pitarello

Como assim dois é?


Anjomortal666

eu coloquei isso e possivel e nao vejo porque esta errado


ahtydnbfjck

pq "Is it possible? e nao " Is possible


WandersonSilva0

eu coloquei isto é possivel, não vejo pq está errado.


CamilaAugu3

Coloquei isso é possível? E deu errado, não entendi, pq no contexto tem o mesmo sentido


juniorsilv626318

Entendi ela falar “passa a bola"


milenasilva9

Coloquei Isso é Possivel e deu errado, tambem as traducoes daqui sao muito bobas, acho que o fundador desse duolingo fugiu das aulas de ingles na escola, maior palha isso faz. Ainda por cima quqndo a gente passa o dedo por cima da palavra diz um significado, quandp coloca perde um coracao por causa dessa traducao super-ET. Esses tradutores vieram de Marte so pode ser


KediMorando

Isso- that. Isto- this. Is it?- É? It is.- É.


everaldorodrigo

O problema é que não está totalmente padronizado; em outras frases "isso"é indicado como correto. Mas esses pequenos erros não tiram a qualidade da aplicação. Eu particularmente não preocupo-me em ganhar ou perder corações, mas sim em aperfeiçoar o aprendizado.


AislanENG

Para Deus tudo é possível!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.