O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Él no tiene con quién jugar."

Tradução:Ele não tem com quem jogar.

3 anos atrás

9 Comentários


RenataReis18

Jugar = brincar

3 anos atrás

neidelolo

Jugar nao seria brincar tbm ?

3 anos atrás

sergiocafruni

De acuerdo con el diccionario de la Real Academia Española

"(Del lat. iocāri).

  1. intr. Hacer algo con alegría y con el solo fin de entretenerse o divertirse.

  2. intr. Travesear, retozar.

  3. intr. Entretenerse, divertirse tomando parte en uno de los juegos sometidos a reglas, medie o no en él interés. Jugar a la pelota, al dominó.

  4. intr. Tomar parte en uno de los juegos sometidos a reglas, no para divertirse, sino por vicio o con el solo fin de ganar dinero.

  5. intr. Dicho de un jugador: Llevar a cabo un acto propio del juego cada vez que le toca intervenir en él.

  6. intr. En ciertos juegos de naipes, entrar (‖ tomar sobre sí el empeño de ganar una apuesta).

  7. intr. Tratar algo o a alguien sin la consideración o el respeto que merece. Estás jugando CON tu salud. No juegues CON Rodrigo. m outros usuários"

3 anos atrás

belablu2017

Faz cinco meses que escreveram o primeiro comentário e até agora não corrigiram? "Jugar" não significa "brincar" também?!

3 anos atrás

HelioLBS
HelioLBS

Talvez porque não tenham reportado àquela época como se deveria fazer.

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Duo aceitou meu "brincar"...

1 ano atrás

Marcolokos1

pode jogar cmg

1 ano atrás

batmancorlu

como

1 ano atrás

TPow8
TPow8

Está muito errado o acento sobre o "e" na palavra "quien". Não deveria ser um acento sobre "quien" se não é uma pergunta. Como é que este curso pode ter errores assim? Eu realmente agradeço o trabalho que os criadores fazem mas é muito irritante encontrar erros assim porque me faz duvidar muito sobre sem outras coisas no curso estão corretos o não..

11 meses atrás