O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O filme dele apresenta um panorama diferente."

Tradução:La película de él presenta un panorama diferente.

3 anos atrás

6 Comentários


VeridianaL12

"La película de el presenta un panorama distinto" deveria ser aceito.

3 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Você não pode se esquecer do acento agudo em "él". Se você escrever apenas "el", o sistema vai entender que você está se referindo ao artigo definido e não ao pronome pessoal.

3 anos atrás

VeridianaL12

Sim, isso eu sei, mas nesse caso, ele indica a resposta como certa e só avisa pra não esquecer o acento. A questão é que as vezes ele aceita "distinto" como "diferente" e as vezes não..

3 anos atrás

alan379

Quando for assim é só reportar.

2 anos atrás

gerlonm
gerlonm

"la película del presenta un panorama diferente." no es cierto?

3 anos atrás

raf_iggy
raf_iggy

No hay contacción con el pronombre él, solo con el articulo el (excepto cuando El es la parte inicial de un titulo - las noticias de "El Diario".

3 anos atrás