"Ellashabíandescubiertoelcastillo."

Tradução:Elas tinham descoberto o castelo.

3 anos atrás

3 Comentários


Constantino.Ivan

Por que nao aceitar haviam do verbo haver?

3 anos atrás

Denis87adm
Denis87adm

Quando posso usar havia/haviam?

3 anos atrás

Constantino.Ivan

Ainda acho que HOUVE um erro no exercício, sendo que a tradução literal de "Habían" é Haviam. A questão é o desuso do verbo HAVER por sua formalidade/complexidade... É muito mais fácil usar o verbo "TER" mas ainda acho que soa informal. "'TEVE' um erro no exercício"

3 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.