"His answer is historical."

Tradução:A resposta dele é histórica.

August 22, 2013

25 Comentários


marygp8

a pronuncia de historical está imperceptível

January 24, 2014

ehaensel

Esta mesmo

January 6, 2016

RBarros1

Oxente ! Eu errei porque não coloquei o artigo a ! Vish nada a ver . Como é isso , alguém me explica ! Please ^^

August 26, 2013

FagnerSalles

Me pergunto que resposta é essa pra ser histórica '-' KK '

January 29, 2015

Hurryk

Por que a necessidade do artigo "a"? Não pode ser apenas "sua respota..."

August 22, 2013

erudis

Ou "sua resposta" ou "a resposta dele", nunca "resposta dele".

August 22, 2013

desii

mas eu coloquei sua resposta e mesmo assim não deu!!!

September 8, 2013

erudis

Deveria estar certo, se você encontrar a frase de novo reporte o erro.

September 8, 2013

desii

ok obrigado!

September 9, 2013

Digoacioly

Desii, a resposta "sua resposta..." já está aceita pelo duo...

December 21, 2013

mrodrigues67

memorável é sinônimo de histórica. E fica bem mais fácil de o brasileiro entender. Não concordo com a rejeição!

October 26, 2013

alvaro1944

23;02.2014-para mrodrigues: memorável=digno de ser lembrado, digno de permanecer na memória de todos; histórico=registrado nos anais da História. Espero ter ajudado. Saudações.

February 23, 2014

HenriethHa

A pronúncia do historical tá dificil....eu achei que fosse hysterical \o/

August 24, 2014

jota.jads

Estou aprendendo, de opções corretas , não encontrei sua nas tais.

September 19, 2014

[conta desativada]

    quase escrevi "Hysterical" LOL

    February 19, 2015

GiovanniMe938558

    Pronuncia tao boa...que ja da certo antes de falar

    May 9, 2015

augusto931392

    Pois ne verdade esta dificio demais!

    May 7, 2016

niviaoliveeira

    Alguém pode me explicar, por favor, porque a ordem das palavras tem que ser esta: "His answer is historical."?

    December 9, 2014

alvaro1944

    Para niviaoliveeira: para lhe dar uma explicação convincente, preciso fazer uma coisa que o duolingo não faz: tratar de 'gramática'. Bem, apesar disso, vamos lá. Tanto em inglês, como em português, a ordem mais comum das palavras é a seguinte: sujeito (His answer) + verbo (is) + predicativo (historical); em português, sujeito (A resposta dele) + verbo (é) + predicativo (histórica). Espero ter ajudado. Saudações. Em 10.12.2014.

    December 10, 2014

FernandoFe594230

    Sua resposta é histórica

    February 15, 2016

TiagoIorio

    poderia ser A resposta histórica é dele

    April 26, 2016

naoyukyalm

    Poxa, tem vezes que digo tudo certo e só entendem uma parte do que digo. Tá precisando melhorar isso aí e podia vir com dicas de pronúncia(fonética).

    May 14, 2016

LarissaCano

    Invés de His, posso usar He is?

    September 29, 2016

MauraPerna

    Achei que !sua! fosse representada pela palavra your e não HIS. Não acha que estão nos ensinando errado ou nos confundindo?

    June 15, 2018

IRTVMentor

    bugs

    July 13, 2019
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.