1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "His answer is historical."

"His answer is historical."

Tradução:A resposta dele é histórica.

August 22, 2013

25 Comentários


marygp8

a pronuncia de historical está imperceptível


RBarros1

Oxente ! Eu errei porque não coloquei o artigo a ! Vish nada a ver . Como é isso , alguém me explica ! Please ^^


FagnerSalles

Me pergunto que resposta é essa pra ser histórica '-' KK '


Hurryk

Por que a necessidade do artigo "a"? Não pode ser apenas "sua respota..."


erudis

Ou "sua resposta" ou "a resposta dele", nunca "resposta dele".


desii

mas eu coloquei sua resposta e mesmo assim não deu!!!


erudis

Deveria estar certo, se você encontrar a frase de novo reporte o erro.


Digoacioly

Desii, a resposta "sua resposta..." já está aceita pelo duo...


mrodrigues67

memorável é sinônimo de histórica. E fica bem mais fácil de o brasileiro entender. Não concordo com a rejeição!


alvaro1944

23;02.2014-para mrodrigues: memorável=digno de ser lembrado, digno de permanecer na memória de todos; histórico=registrado nos anais da História. Espero ter ajudado. Saudações.


HenriethHa

A pronúncia do historical tá dificil....eu achei que fosse hysterical \o/


jota.jads

Estou aprendendo, de opções corretas , não encontrei sua nas tais.


[conta desativada]

    quase escrevi "Hysterical" LOL


GiovanniMe938558

    Pronuncia tao boa...que ja da certo antes de falar


augusto931392

    Pois ne verdade esta dificio demais!


niviaoliveeira

    Alguém pode me explicar, por favor, porque a ordem das palavras tem que ser esta: "His answer is historical."?


alvaro1944

    Para niviaoliveeira: para lhe dar uma explicação convincente, preciso fazer uma coisa que o duolingo não faz: tratar de 'gramática'. Bem, apesar disso, vamos lá. Tanto em inglês, como em português, a ordem mais comum das palavras é a seguinte: sujeito (His answer) + verbo (is) + predicativo (historical); em português, sujeito (A resposta dele) + verbo (é) + predicativo (histórica). Espero ter ajudado. Saudações. Em 10.12.2014.


FernandoFe594230

    Sua resposta é histórica


TiagoIorio

    poderia ser A resposta histórica é dele


naoyukyalm

    Poxa, tem vezes que digo tudo certo e só entendem uma parte do que digo. Tá precisando melhorar isso aí e podia vir com dicas de pronúncia(fonética).


LarissaCano

    Invés de His, posso usar He is?


MauraPerna

    Achei que !sua! fosse representada pela palavra your e não HIS. Não acha que estão nos ensinando errado ou nos confundindo?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.