"Ella lee las palabras."

Tradução:Ela lê as palavras.

3 anos atrás

35 Comentários


emerson_1987

Eu to escrevendo tanto em espanhol que misturo português com espanhol kkkkk. Amo.

3 anos atrás

EvaAniaEva

kkkkk eu evito misturar prefiro praticar com a pronuncia

2 anos atrás

ste9449

Amo espanhol ❤❤❤

3 anos atrás

JoelmaFern4

Eu tanben

2 anos atrás

AdeliLima1

Yo también

2 anos atrás

diego722291

Yo tambem;-);-);-)

2 anos atrás

Josu273619

Eu também

6 meses atrás

Laurinha_Bia

Eu falo muito zoado é da certo.Kkkkkk

3 anos atrás

ricardo_p_castro

Quando las serve para os???

3 anos atrás

Lidinutri

Não seria los?

3 anos atrás

GuilhermeF399836

Nao, di vai ficar assim o las cartas e los libros entendeu ? '-'

3 anos atrás

raul793692

Adoro espanhol

9 meses atrás

bianca462567

Amo español♡

2 anos atrás

raul793692

Amo espanhol

9 meses atrás

Luceni974073

Ee tambem amo ablar espanhol as vezes misturo tambem portugues com espanhol mas no fim tudo dar certo

1 mês atrás

AndrLusLim

Esse som do "ll" é complicado hein.

1 ano atrás

silvio265214

NÃO. PARA ESPANHOL DA ESPANHA PRONUNCIE i E PARA O ESPANHOL DA AMERICA LATINA PRONUNCIE DJ EX: RUA NA ESPANHA PE "caie" na Argentina é "cadje" os argentinos falam apressado e dizem caje, mas outras palavras falam dj. ex: elle falam edje, cebolla- cebodja.

1 ano atrás

AnneVitory1

Eu amo espanhol

6 meses atrás

LaviniaFer10

Yo estou gustando mucho

2 anos atrás

silvio265214

Gostar pede sempre o pronome. esse verbo é reflexivo. usa sempre me gusta, le gusta. ex.: Me gusta mucho hablar español. Le gusta hablar espanhol?

1 ano atrás

Saffny1

Alguem entra no clube do duolingo pfv

1 ano atrás

Saffny1

Quem for entrar coloca esse codigo

1 ano atrás

Saffny1

EUYVBZ Grasias

1 ano atrás

Nydia381459

Eu sempre falo o ella, porem o programa nao entende!

1 ano atrás

silvio265214

ENTÃO É POR QUE TÁ ERRADO. O QUE É ESSE O É DE OU OU É PRONOME?

1 ano atrás

Luceni974073

Puederes faser como entienderes es errando que se aprende mi hermano

1 mês atrás

DiogoMorae20

Hola

1 ano atrás

MariaCilen16

Eu não gosto de espanhol, mas prático para me ajudar futuramente.

1 ano atrás

gabriel352752

Oiiii hola

1 ano atrás

raul793692

Tambem sou novo no jogo

9 meses atrás

AmoraOlive1

Yo tambien

5 meses atrás

suzanysantos2

Amooooooo ❤

5 meses atrás

AdrianAdri464823

2 meses atrás

Luceni974073

Yo tengo muchas cosas en ESPANHOL que gusto mucho

1 mês atrás

CesarMatos10

Hola

14 horas atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.