1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ella ha salido."

"Ella ha salido."

Tradução:Ela saiu.

March 2, 2015

7 Comentários


TaniaCarlosLopes

Alguem pode me ajudar ?


TaniaCarlosLopes

Muito obrigada , Daniel !!! Valeu mesmo!!!!


Claudio_Resende

veja resposta do danielmonteiro16


danielmonteiro16

Até que enfim mãe, pensei que mi madre nunca ha salido ia ser eterno, pobre mãe


irisirispontes

Por favor o (ha) tem qual função?


TaniaCarlosLopes

Gostaria tambem de entender afunçao do ( ha )


danielmonteiro16

O ha é uma forma do verbo haber “haver”, sendo literalmente “ela tem saído”, o que levaria ao pé da letra “ela há saído” que foi substituído pelo uso do verbo ter no Brasil. E' como em inglês she has gone out. E' só você ver assim ela tem saído , embora essa estrutura em português tenha outro sentido (o de que ela tem saído frequentemente), por isso usou-se o pretérito perfeito “ela saiu”

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.