"Ella ha salido."

Tradução:Ela saiu.

3 anos atrás

7 Comentários


TaniaCarlosLopes

Alguem pode me ajudar ?

3 anos atrás

TaniaCarlosLopes

Muito obrigada , Daniel !!! Valeu mesmo!!!!

3 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

veja resposta do danielmonteiro16

2 anos atrás

danielmonteiro16
danielmonteiro16

Até que enfim mãe, pensei que mi madre nunca ha salido ia ser eterno, pobre mãe

3 anos atrás

irisirispontes
irisirispontes

Por favor o (ha) tem qual função?

3 anos atrás

TaniaCarlosLopes

Gostaria tambem de entender afunçao do ( ha )

3 anos atrás

danielmonteiro16
danielmonteiro16

O ha é uma forma do verbo haber “haver”, sendo literalmente “ela tem saído”, o que levaria ao pé da letra “ela há saído” que foi substituído pelo uso do verbo ter no Brasil. E' como em inglês she has gone out. E' só você ver assim ela tem saído , embora essa estrutura em português tenha outro sentido (o de que ela tem saído frequentemente), por isso usou-se o pretérito perfeito “ela saiu”

3 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.