O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Você viu o leão?"

Tradução:¿Viste al león?

3 anos atrás

9 Comentários


Kinas66
Kinas66

Porquê o "al", e não o "el"?

1 ano atrás

Henrique191373

E porque nao poderia ser "tu has visto"?

3 anos atrás

elizauri
elizauri

Viste pretérito indefinido-expressa um acontecimento pontual y terminado en el pasado. Has visto pretérito perfecto expressa um acontecimento passado dentro de um período de tempo não terminado no momento em que se fala. Ex. Esta tarde he visto el león. O feito ocorreu, mas o dia não terminou quando eu disse a frase. Espero ter esclarecido.

3 anos atrás

AnaliceP.B

"Tú viste el león" não foi aceito. Por que?

2 anos atrás

DiogoSampa3
DiogoSampa3

Deveria aceitar: "Usted vio al léon?" !

1 ano atrás

CicaXavier

Por que "al" e não "el"?

1 ano atrás

luiznpedro

Mas nao tem essa opçao

3 anos atrás

RitaMeloRa

Viste al león

1 ano atrás

DaviSandes4

Porque "Usted ha visto el león?" não está correto?

2 meses atrás